“Não tem reserva, não há mesa”
Avaliação sobre Tio Pepe

Tio Pepe
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

"Não tem reserva, não há mesa" foi literalmente esta a resposta que recebi quando há minutos tentei pedir uma mesa para 7 pessoas sem pressa é que esperava. Hora 13:20, dia 1 de Maio. O restaurante em frente, A Lareira, também não tem mesa mas que arranja se esperar.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eram apenas 14h30 de um domingo quando chegámos e a recepção foi péssima. Fomos logo avisados de que teríamos de demorar pouco tempo. Péssimo sentido de negócio. Para cúmulo, montaram desnecessariamente a pior mesa da sala para que o almoço fosse rapido. Logicamente estão mais interessados em ir gozar o resto de domingo, do que em servir os clientes.

Tiopepefao, Gestor do(a) Tio Pepe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Caro Alfrlj,

O Restaurante Tio Pepe é uma casa que sempre preserva e estima os seus clientes.
Lamentámos a sua situação de desagrado, porque o que nos motiva sempre, é o servir quem nos visita.
Por sempre nos empenharmos no serviço, recebemos os senhores pelas 15h00 e prontamente preparámos uma mesa para o servir.
Somos dedicados a todos os que nos visitam à 46 anos.

Agradecemos a sua visita.

Com os melhores cumprimentos,
A gerência do Restaurante Tio Pepe

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida e atendimento muito simpático e eficiente.
Sem duvida costelinha a referência., mas tambem peixe sempre fresco.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Costelinha muito boa, arroz de corvina sem contestar.
Sala acolhefora staff atencioso preco condizente com qualidade .
Colocar na lista

Obrigado, Horacio Ferreir... O
Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Viemos à procura dos sabores do mar, no Tio Pepe. Depois das entradas saborosas ( favinhas, chouriço), serviram-nos Arroz de Corvina, no ponto certo,com apontamentos de camarão, muito bem Uma delícia! Duas Quintas 2015 acompanhou a refeição.
À sobremesa comemos Tarte de Maçã com caramelo,especialidade da casa. Vale a pena,ir a Fão saborear estes pratos!

Os viajantes que viram Tio Pepe, também viram

Esposende, Distrito de Braga

Já visitou Tio Pepe? Compartilhe suas experiências!