“Deixou muito a desejar ”
Avaliação sobre Adega do Forno

Adega do Forno
Cozinhas Mediterrânea
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tempo de espera muito longo, sem nenhuma organização por parte da casa. A entrada é pela cozinha (totalmente desorganizada e com muita gente). Aguardamos cerca de 1h para começar a comer. No entretanto, notava-se um serviço descuidado e uma equipa pouco harmoniosa e pouco simpática, devido ao cansaço.
A comida estava boa mas todos os elementos referidos anteriormente tornaram a experiência desagradável. Pouca vontade de voltar.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante até que pode funcionar bem, porém a simpatia e qualidade de serviço no dia em que fui, foi péssima.
Estivemos cerca de uma hora para pedirmos a comida. Quando decidimos o que queríamos já não havia.. O dono ou responsável pelo estabelecimento naquele dia também se demostrou pouco atencioso e com cara de poucos amigos. Eu pela experiência, não recomendo e não volto!

Publicada 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com boa decoração, comemos polvo grelhado( muito bom) e bacalhau na brasa que me pareceu que primeiro foi á fritadeira e depois conclui na brasa, mas estava bom. Sobremesas não me cativaram.
O atendimento é atencioso mas demorado.
As patasniscas são boas mas falta lhe o bacalhau.
Boa qualidade preço.

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Um bom peixe muito fresco e bem confeccionado.
Grande com uma extensa lista.
A repetir. O melhor restaurante da Apúlia.

Publicada 20 de novembro de 2017

Provamos vários pratos neste restaurante e é sempre garantido, desde o bacalhau até ao cabrito, sempre tudo top.

Os viajantes que viram Adega do Forno, também viram

Esposende, Distrito de Braga

Já visitou Adega do Forno? Compartilhe suas experiências!