“Top”
Avaliação sobre Good

Good
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Mto simpáticos e comida top. Serviço irrepreensível! Equipa sempre atenta e a comida mto bem apresentada com ingredientes locais

Data da visita: abril de 2021

Publicada 17 de abril de 2021

Sempre gostei de vir a este restaurante. No entanto, a última vez que fui lá não foi agradável. O funcionário que nos atendeu, aparentemente percebeu mal o meu pedido. Como sempre meia francesinha e foi exatamente isso que eu pedi. Entregaram-me uma francesinha inteira e eu disse que tinha pedido meia. Vem o funcionário e diz "eu percebi uma francesinha, está aqui apontado uma francesinha". Eu penso: se está apontado, está apontado. Mas não quer dizer que tenha sido isso que eu disse. Uma vez que se usa as máscaras e por vezes pode ser pouco claro, deviam confirmar o pedido no final.
Não queria estar a causar transtorno e aceitei a francesinha inteira e depois de eu aceitar dizem-me "pronto, eu cobro-lhe meia". E assim ficou. Vem outro funcionário de passagem e diz "de repente ganhou apetite". Não foi um comentário agradável de se ouvir. Eu aceitei o erro e não quis causar transtorno, só DEPOIS é que me dizem que só vou pagar meia. Não foi de todo aproveitamento da minha parte.

Para terminar, o cheesecake é caro, vem uma fatia pequena para o preço que é. Meteram um bocado de chantilly para dar uma apresentaçãozita. A qualidade do cheesecake foi péssima. Os frutos vermelhos nem tinham cor vermelha.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 27 de janeiro de 2021

Tudo muito saboroso. Ambiente acolhedor e muito agradável. No Verão a explanada é fantástica. Gosto muito

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 15 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

É mais um, ou seja é mais um com decoração igual a outros tantos, estilo como outros tantos,maneiras de trabalhar como outros tantos, carta como outros tantos, sempre o mesmo conceito que até já chateia.
Ingredientes iguais em todos os outros lados, apesar que de boa qualidade, a montagem também sempre as mesmas, já é raro o sítio destes que inova e que realmente consegue algo diferente, é sempre a mesma coisa. Ketchup é simplesmente polpa de tomate com açúcar e picante.
Extremamente caro desde, a carta às cervejas. Não acho normal levaram, 2,50€ pela dose extra de batatas fritas. E antes de mais é em esposende, não é numa grande cidade. Concordo que nenhuma casa está aberta para perder dinheiro mas á limites. Porém a localização é excelente.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 24 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom ambiente, música e comida. A experiência total.
Cardápio com muitas escolhas e todas elas deliciosas. Muito bom, aconselho!

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram Good, também viram

Esposende, Distrito de Braga
Esposende, Distrito de Braga

Já visitou Good? Compartilhe suas experiências!