“Sem dúvida dos melhores!!”
Avaliação sobre 3 Copos Tapas & Vinhos

3 Copos Tapas & Vinhos
Descrição: Bar e Restaurante de Tapas onde pode desfrutar de uma boa refeição na companhia de um excelente vinho! Espaço acolhedor, com música relaxante! Possuímos de uma ótima rede WIFI, destinada aos nossos clientes! Esplanada fechada, junto à praia! Serviço de mesa muito competente, atribuindo ao cliente toda a atenção e simpatia merecida! Visite-nos, será um prazer recebe-lo! 3 COPOS TAPAS & VINHOS
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O melhor restaurante de tapas de sempre!! O meu restaurante favorito de esposende
Atendimento excecional e prestável
Comida incrível com um preço bastante em conta.
Espaço agradável e confortável. Vou sempre que posso e recomendo a 100%

Data da visita: dezembro de 2020

Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Das melhores tapas que experimentei e a sangria é excelente. Todos os funcionários muito atenciosos. Irei voltar em breve.

Publicada 18 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ótima comida e atendimento excepcional. Tapas deliciosas, acompanhada de uma excelente sangria.
Irei voltar.

Publicada 12 de outubro de 2020

Já fui três vezes, das primeiras optei por comer francesinha que é muito boa, desta última comi tapas. Qualidade-preço excelente. Paguei 12€ por várias tappas e bebidas. Tudo muito bom com ótima apresentação, staff muito simpático e educado, bom ambiente e normas da DGS cumpridas a 100%. O único restaurante a que irei na apulia a partir de agora.

Publicada 4 de outubro de 2020

Não nos foi permitido jantar porque não tínhamos reserva..o restaurante não estava nem metade da lotação.
Nao gostei da forma que fomos abordados!! Não recomendo!!

Data da visita: outubro de 2020
DavidfelizF, Proprietário do(a) 3 Copos Tapas & Vinhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2020

Desde já pedimos desculpa pela abordagem, mas se a lotação nem a metade estava é porque tínhamos a mesas reservadas para entrar, se passasse mais tarde iria ver que a casa estava cheia. Você não ia passar a frente dos clientes que já tinham marcações.
Agora não recomdar uma casa por isso não acho justo mas respeito a sua opinião. Ficaria mais triste se dissesse que a comida não estava boa e o se o atendimento fosse fraco.
Obrigado pelo seu comentário .

Os viajantes que viram 3 Copos Tapas & Vinhos, também viram

Esposende, Distrito de Braga

Já visitou 3 Copos Tapas & Vinhos? Compartilhe suas experiências!