“baia beach”
Avaliação sobre Baia Beach Club

Baia Beach Club
Descrição: O Baía Beach Club fica localizado na Cidade de Machico, e tem a melhor esplanada da Ilha sobre o mar. Venha desfrutar deste TOP Club.
Publicada 2 de maio de 2018

Local aonde se pode fazer todo o tipo de refeição,até simplesmente beber um café ou beber outra bebida,vale a pena os colaboradores são atenciosos,e depois têm uma vista manifica para o mar e machico.

Publicada 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Quando o tripadvisor dá certificados de excelência a locais como este..... algo está mal. Péssimo atendimento. Demoram uma eternidade para vir à mesa e após isso demoram outra eternidade a trazer o que foi pedido. Isto com 3 funcionários a atenderem às mesas e 5 mesas ocupadas. No que me diz respeito nem sequer fui atendido, embora a culpa deva ser minha porque só esperei 30 minutos para me levantar e ir embora, sem ter sido atendido. Embora estejam abertos até tarde, a partir das 22h00 não servem cafés, vá-se lá saber a razão. O único ponto forte é o local onde se encontra. Excelente localização.

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Num passeio pela ilha com uns amigos, fizemos uma paragem para um café no Baía Beach Club, e qual não é o nosso espanto às 22:20H o empregado diz-nos que já não servem café , reparando eu e os meus amigos que certamente o disse para voltar a sujar a máquina de café ...

Publicada 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sitio agradável no entanto tive a pouca sorte de ter sido atendida por uma colaboradora nada simpática.

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pratos de peixes muito bem confecionados, sítio muito agradável com uma vista muito boa para o cais e montanhas

Os viajantes que viram Baia Beach Club, também viram

Já visitou Baia Beach Club? Compartilhe suas experiências!