“Almoço tardio”

Restaurante Lily's
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos já um pc for de horas mas fomos bem recebidos.
Os filetes espada estavam ótimos, mt frescos e o Borrego no ponto.
A sobremesa foi um pudim rocher que estava um pc doce demais para o meu palato.
No geral estava otimo

Data da visita: agosto de 2021
Lili L, Diretor-Geral do(a) Restaurante Lily's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Obrigada pelo comentário, é um prazer servir bem, o ferrero todos os clientes dizem maravilhas, acho que tem mesmo a ver com o palato, voltem sempre

Publicada 15 de julho de 2021

Staff super atencioso, comida fenomenal e uma vista inesquecível. Recomendo vivamente, ótimo para fugir à rotina do tipicamente madeirense e português.

Data da visita: julho de 2021
Lili L, Diretor-Geral do(a) Restaurante Lily's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2021

Obrigada pela escrita, é sempre um prazer receber bem, contamos convosco

Publicada 6 de junho de 2021

Ir ao restaurante Lily's é saber que nunca se sai desiludido. Com um cardápio variado, cada prato leva o visitante para uma viagem de sabores que testam o paladar. Desde as entradas aos pratos de carne, de peixe ou uma passagem pelas massas, tudo serve para reconfortar o estômago. A "cereja no topo do bolo" é, no entanto, a relação humana, o seu staff e o seu atendimento sempre simpático e muito profissional... É um restaurante a recomendar a todos. Penso que não irão se arrepender.

Data da visita: junho de 2021
Lili L, General Manager do(a) Restaurante Lily's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2021

Que bom que é ver o nosso trabalho valorizado, enche-nos o coração estes comentários, é para isso que cá estamos, uma equipa sempre atenta para SERVIR BEM, obrigada e voltem sempre, porque todos os clientes merecem O MELHOR
Muito obrigada

Publicada 6 de junho de 2021

Atendimento da chefe de sala pouco simpatico.
Borrego assado a não voltar a repetir
Não recomendamos

Data da visita: junho de 2021

Borrego assado sai sempre bem, assim como os restantes pratos, é com muito prazer que recebemos todos os clientes

Publicada 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Bom serviço, excelente comida e um menu fora do habitual nos restaurantes na Madeira.

Muita variedade e sobretudo uma comida muito bem preparada , apresentação. Recomendo as carnes como medalhões, torneio e pau piety és de espada. Acompanhamentos couve e batatinhas. Volto sempre

Data da visita: abril de 2021
Lili L, Diretor-Geral do(a) Restaurante Lily's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2021

É um prazer servir bem, nestes tempos conturbados , com esperança de dias melhores
Em nome de toda a equipa, agradecemos a vossa presença, são estes comentários que nos dão força para continuar
Um muito obrigada a todos, porque os clientes merecem sempre O MELHOR

Os viajantes que viram Restaurante Lily's, também viram

Já visitou Restaurante Lily's? Compartilhe suas experiências!