O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (659)
Filtrar avaliações
659 resultados
Pontuação dos viajantes
248
105
86
108
112
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
248
105
86
108
112
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 659 avaliações
Publicada 3 de agosto de 2013

Qualidade-preço excelente! Adorei! Funcionários super simpáticos, atenciosos, limpeza dos quartos todos os dias, troca de toalhas todos os dias, os quartos tinham janelas e eram confortáveis. Um dia sujei os lençóis com caneta, no dia seguinte trocaram os lençóis. Sem dúvida que recomendo e próxima visita a Londres volto a este hotel. Pequeno-almoço continental era buffet e tinha croissants, 2 variedades de pães, waffles, doces, 3 variedades de cereais, chá, leite, café, sumos, bolachas, fruta, salada, fiambre, queijo, etc... O único inconveniente era o elevador que não tem sensor, ou seja, se não fossemos rápidos a entrar, o elevador fechava-se, no entanto o elevador era funcional e se pressionarmos o botão, a porta do elevador mantinha-se aberta. Saliento que a qualidade-preço é excelente, é um hotel de 3 estrelas mas muito bom. Muito bem localizado, perto do metro e da estação de comboios.

  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexandra R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Larry S, Guest Relations Manager do(a) Wyndham Garden Norfolk Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Larry S, Guest Relations Manager do(a) Wyndham Garden Norfolk Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Larry S, Guest Relations Manager do(a) Wyndham Garden Norfolk Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Larry S, Guest Relations Manager do(a) Wyndham Garden Norfolk Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações