“Ótimo serviço”
Avaliação sobre The Old Pharmacy

The Old Pharmacy
Cozinhas Portuguesa
Descrição: A The Old Pharmacy é um estabelecimento em que combina uma loja de souvenirs e restaurante/bar. A loja de souvenirs tem desde produtos da melhor qualidade regional até aos artigos fantásticos de cortiça da Artelusa, passando pelo Bordado Madeira até aos sabonetes da Castelbel. Na zona de restaurante/bar pode deliciar-se com as nossas tapas, tábuas de queijo e tostas mas se preferir algo mais leve pode provar as nossas saladas que também não o irão desiludir. No que toca a bebidas temos uma grande seleção de vinhos podendo dar assim uma maior opção de escolha aos nossos clientes que consiste em vinhos do Douro, Alentejo e da região. Temos uma enorme variedade de Gin's que são preparados com as suas indicações.
Publicada 5 de maio de 2021

Sempre bem atendidos, muita escolha e ótimo serviço. Cliente a vários anos e nunca tive nada a reclamar, equipa muito atenciosa

Data da visita: maio de 2021

Publicada 22 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Para além da simpatia dos empregados, aconselho o brunch. Comida muito boa. Alimentos frescos, café e sumo. 5 estrelas.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 11 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

E un lugar simple com uma decoração unica. Comida poco variada pero ideal para partilhar com amigos.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 4 de dezembro de 2020

Muito bom! Excelente comida e serviço. Pessoal simpático e prestavel.
Recomendo. Parabéns pelos 7 anos de qualidade e simpatia!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 20 de outubro de 2020

Restaurante pequeno localizado no coraçao de Ponta do Sol.
Especializado em petiscos e vinho.
Como não havia lugares no restaurante vizinho (Steak andSun) fomos encaminhados para este com a possibilidade de optar pelo menu do Steak.
Como o sala é pequena há poucas mesas e como exieste necessidade de distanciamento social,ficam várias mesas vazias,retirando ambiente ao restaurante.
Optou-se por carnes grelhadas ( picanha).Os acompanhamentos são pagos à parte o que me desagrada profundamente,mas enfim.
Extensa oferta de vinhos ( relaçao qualidade-preço um pouco elevada)
A carne estava razoável,sem deslumbrar
Bebeu-se um Grandes Quintas 2016 (22 euros) .À venda nas garrafeiras por 8 euros.
Serviço normal,sem grandes simpatias
Resumindo jantar sem maravilhar

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram The Old Pharmacy, também viram

Já visitou The Old Pharmacy? Compartilhe suas experiências!