Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
travelup.comUS$ 87
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 7 de fevereiro de 2020

+ Localização
Perto de todos os roteiros mais lindos da ilha
+excelente localização, em frente à praia; + Quartos espaçosos, bem decorados e todos com vista para o mar; + Pessoal simpático; - Estacionamento coberto com poucos lugares, mas com opção de estacionamento no exterior livre e tb outros pago.
+ Piscina interior agua quente, banho turco e sauna

Dica de quarto: sao todos vista mar
Data da estadia: fevereiro de 2020
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Baia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2020

Estimado hóspede,

Desde já agradecemos o seu comentário, bem como a avaliação feita sobre a nossa equipa, eles são realmente uma mais valia para o Enotel Baía do Sol.
Agradecemos a sua cooperação e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe enviar os nossos melhores cumprimentos.
Teremos o maior prazer em recebê-lo de novo no nosso hotel.

Célia Feitas

Publicada em 28 de dezembro de 2019

Já a uns anos que tinha cá vindo. Para fazer uma comemoração de aniversário a minha esposa comprou esta estadia, no mesmo local onde ficamos a uns anos. O Hotel foi todo restaurado e está novinho. Valeu muito a pena. Gostei e troxe memorias de outros tempos que lá passamos. Um pouco longe da agitação da ilha o que tras descanso. Excelente.

Dica de quarto: Quartos bonitos novos e grandes... Vale a pena.
Data da estadia: março de 2019
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Baia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2019

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, a si e à sua família, no próximo Ano Novo 2020 no Enotel Baía do Sol. Obrigado pelas palavras de agradecimento, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização e sobretudo sobre o serviço prestado pela nossa equipa.

Célia Feitas

Publicada em 6 de setembro de 2019

+ Localização - excelente localização, em frente à praia;
+ Quartos espaçosos, bem decorados e todos com vista para o mar;
+ Pessoal simpático;
- Estacionamento coberto com poucos lugares. Se estiver preenchido terá de sair de marcha-atrás;
-Piscina boa, mas com pouca privacidade.

Data da estadia: agosto de 2019
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Baia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2019

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, no Enote Baía. Obrigado pelas palavras de agradecimento, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização e sobretudo sobre o serviço prestado pela nossa equipa.

Célia Freitas

Publicada em 5 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos pela segunda vez consecutiva por motivos de um torneio de futebol organizado na Ponta do Sol, embora distante do campo do torneio ( CANHAS ) o hotel oferece umas excelentes instalações, staff de muita simpatia e prontidão em resolver qualquer problema.
O pequeno almoço excelente é algo que me chamou a atenção foi a colocação de frutas da Madeira nomeadamente anona e goiaba, de louvar tal ideia é que devia ser exemplo a seguir, não deixem essa ideia morrer.
A gerente com quem tive a oportunidade de trocar algumas palavras e de uma simpatia e simplicidade extraordinária.
Jantamos 1 vez no hotel e realmente pelo preço praticado é suficiente se bem que podiam na opinião muito pessoal aumentar o preço e variar mais, em vez de 1 carne e 1 peixe podiam por exemplo apostar na gastronomia mas madeirense, imaginemos um atum com molho vilão, uma carne de vinha d alhos, pipinela por exemplo que sei muitos turistas gostam, uma espada de descabeche, milho frito, arroz de verduras, batata doce, etc etc mesmo com um preço algo mais elevado provavelmente seria diferente.
Em relação aos quartos e como já anteriormente alertei as portas dos roupeiros precisam de levar um vedantes a volta a fim de evitar o barulho algo incômodo das portas quando se fecham.
A área da piscina está muito agradável embora ache que devia levar com um resguardo na zona de duche a fim de evitar os respingos para a área de circulação. E um aviso a dizer que é proibido fazer nudismo pois estava lá um senhor a se duchar completamente nu com 2 senhoras e 2 crianças na piscina.
No geral recomendo pois é um excelente hotel.

Data da estadia: março de 2019
EnotelHandR, Diretor-Geral do(a) Enotel Baia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, a si e à sua equipa, no Enote Baia. Obrigado pelas palavras de agradecimento, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização e sobretudo sobre o serviço prestado pela nossa equipa.

Célia Freitas

Publicada em 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, com excelentes condições, ideal para quem visita a ilha e quer ficar longe da confusão do Funchal.
O pequeno almoço com bastante variedade e ótima qualidade.
Todo o staff foi impecável, numa próxima visita à ilha será o meu hotel de eleição.

Data da estadia: maio de 2018
EnotelHandR, Gestor do(a) Enotel Baia do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Estimado Cliente,

Obrigado pela sua crítica e pelo tenho despendido a efectuar a mesma. É altamente motivador saber que os nossos clientes ficaram plenamente satisfeitos, este é o nosso objectivo.

Os melhores cumprimentos,

Maria Freitas,