“Muito bom!”
Avaliação sobre A Taberna da Madalena

A Taberna da Madalena
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente informal e familiar. Comida caseira muito saborosa, com vista Mar. Bastante descontraído. Frequentado tanto por turistas, como por locais em perfeita harmonia.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um local muito acolhedor que costumo frequentar com muita frequência. Tem uma decoração super original e pessoal que lá trabalha simpatico. Fazem excelentes refeições. Sítio ideal para estar em família bem como partilhar com pessoal amigo. Recomendo 5⭐

jose gregorio l, Gestor do(a) A Taberna da Madalena, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Avaliou em 17 de abril de 2018

É um espaço maravilhoso, bem decorado, muito simpático e diferente de todos os outros espaços da Ilha.
As doses são muito saborosas. Costumamos comer picado e prato com polvo que só servem nos fins de semana.
E o melhor é que está a um saltinho da praia.

Obrigado pela sua avaliação e pela sua visita.

Avaliou em 17 de abril de 2018

A Taberna da Madalena é o local ideal para passar a tarde. Almoçar em família, descansar e depois ir à praia, uma vez que é só atravessar o caminho e já está :) depois da praia, comer uma dose de lapas com bolo do caco e beber um shandy, para refrescar.
Para quem quer fugir à rotina e agitação, é o lugar perfeito para relaxar, principalmente depois de ter o túnel, que desvia muito trânsito. Estive lá várias vezes e foi super agradável, recomendo!

Avaliou em 16 de abril de 2018

A Taberna encontra-se num lugar privilegiado - frente ao mar.
Com a vista mágica e o perfume da maresia, degustei vários pratos - o requinte da confeção surpreendeu-me.
A simpatia e o profissionalismo do pessoal imperam num ambiente acolhedor e descontraído agradável surpresa.
A seleção musical da simpática e sorridente DJ fez-me viajara no tempo e reencontrar clássicos da minha juventude.
Recomendo - é um espaço fantástico.

Os viajantes que viram A Taberna da Madalena, também viram

Já visitou A Taberna da Madalena? Compartilhe suas experiências!