“Jantar de família”
Avaliação sobre Restaurante A Lareira

Restaurante A Lareira
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante A Lareira no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 69 Restaurantes em Canico
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Restaurante privativo, Reservas
Descrição: O Restaurante A Lareira, mesmo no centro da cidade do Caniço, preza-se pelo o bom serviço . Possuímos duas salas e uma esplanada. Nossa sala de Jantar, preparada para 50 mesas individuais (100 pessoas) , foi trocada por 13 conjuntos de mesas duplas , totalizando 52 pessoas sentadas,podendo desta forma dar aos nossos clientes um espaço amplo em que seu movimento e sua privacidade estivesse mais protegida, sendo também um espaço mais seguro tanto para as crianças como para um serviço mais apresentado e limpo por parte de nosso staff. Temos também a sala de snack, onde o ambiente é mais de convívio com os habitantes locais, partidas de futebol, são vividas nesta sala de forma sentida. Nossa esplanada com vista direta para a praça do caniço e de nossa Igreja, faz de sua refeição ou apenas seu café ser saboreado de forma diferente . O Restaurante A Lareira, mais que um espaço comercial é uma casa familiar, onde a simplicidade, simpatia marcam nosso serviço .
Avaliou em 3 semanas atrás

Viemos ao Caniço e jantamos no Restaurante A Lareira . Picanha e bife na pedra foi a nossa escolha , carne tenra e saborosa, boa carta de vinhos, sobremesas da casa divinas. Voltaremos em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante muito pacato,
Empregados muito atenciosos e simpáticos
Comida muito razoável com refeições muito experimentadas e que resultam sempre

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante familiar,extremamente acolhedor...funcionários top e comida do melhor
Ambiente também muito agradável
Vale a pena visitar

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Excelente local! Espaço rústico! Tive oportunidade de provar a Espetada Terra e Mar que estava ótima, o meu companheiro provou, igualmente, picanha quente na pedra quente, que também estava muito boa!
Serviço muito bom, boa coleção de vinho e equipa muito simpática, acessível e prestável
Local a recomendar e sem dúvida a repetir

Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico com ambiente acolhedor e muito tranquilo. Pessoal simpático, educado e afável. Pratos muito bem confecionadose frescos desde as entradas aos pratos principais. O bife na pedra é excelente bem como os restantes pratos de carne que são todos grelhadas na brasa. O peixe muito bom também, com especial ênfase para o filete de peixe espada e o bacalhau. De tudo o que experimentei adorei bem como a minha família. Estão de parabéns pela qualidade do serviço.

Os viajantes que viram Restaurante A Lareira, também viram

Já visitou Restaurante A Lareira? Compartilhe suas experiências!