“Apartamento perfeito, totalmente equipado, com...”

Avaliação sobre Portinho Seaview

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Canico, Madeira, Madeira Islands

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Flora C
2 avaliações
“Apartamento perfeito, totalmente equipado, com vistas fantásticas!”
Publicada em 22 de abril de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Um alojamento onde nos sentimos em casa! Totalmente equipado, limpeza impecável, todas as comodidades e uma localização fantástica. Próximo do aeroporto e com excelentes acessos à via rápida, óptimo ponto de partida para qualquer roteiro à descoberta da Madeira. Excelente recepção por parte do proprietário, totalmente disponível para nos dar apoio ao longo da estadia.
Um alojamento que recomendo e onde certamente ficarei hospedada quando voltar à Madeira. Fiquei muito feliz porque este alojamento proporcionou-me uma estadia perfeita.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar