“Quem me dera ir sempre...”
Avaliação sobre PDT Please Don't Tell

PDT Please Don't Tell
27 de 71 Restaurantes em Canico
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já frequento desde o princípio e está cada vez melhor. Comida excelente é uma boa cave de vinhos, as tábuas de queijo é enchidos divinais e é muito difícil não ficar fã.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! O serviço é fantástico e a qualidade também! Fantástico para almoçar, jantar ou estar com os amigos e com a família! Recomendo!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante/Bar Muito Bom!!! Ambiente fantástico. Pessoal muito atencioso! Atmosfera agradável! Recomendo!

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço desde staff a gerência, boa comida e o mais importante é a excelente carta de vinhos. Recomendo

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom sitio para estar com os amigos familia. Simpatia desde da staff a gerencia estão de parabens aconselho a todos passar vir conferir acoselho para jantar picanha otimo preço grande qualidade.

Os viajantes que viram PDT Please Don't Tell, também viram

Já visitou PDT Please Don't Tell? Compartilhe suas experiências!