“Que belo marisco a olhar para o mar...”
Avaliação sobre Cantinho do Mar

Cantinho do Mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Um óptimo restaurante à beira mar plantado onde se come de uma forma divinal! A opção foi para o arroz de marisco e foi acertada, um dos melhores que provei até hoje, bem recheado de lagosta, sapateira e camarão no ponto certo em tacho de barro. O preço de cerca de 25€/pessoa pareceu-me bastante adequado. Numa frase: 5 Estrelas! Diria que a melhorar só trocando a fachada para vidro! Aí era perfeito!!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo seriamente a visita a este estabelecimento, principalmente quem gosta de mariscos. Dos melhores arroz de marisco que já provei. Staff professional, atencioso, sabe o que faz.
Qualidade/preço adequado.
Excelente vista da esplanada.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do atendimento e da comida. Espaço agradável à beira mar. A comida é bem confeccionada. Os preços são moderados mas a qualidade compensa. Um bom restaurante na zona. Recomendo.

Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

E um restaurante com muito boa vista de mar
Esta muito central,no verao e melhor ir a pe e chegar muito cedo.
E um espaco muito apertado e com muita fila de espera o que e desagradavel para quem procura apreciar a comida e olhar o mar,sentindo-se pressionado para dar lugar a outros.
A oferta e variada e esta dentro do aceitavel.Os precos sao regulares.
E um lugar para se comer e despachar.Nada tem de luxo e tera que se aceitar ficar bem apertado mas nao e proprio para criancas nem pessoas com dificuldade de locomocao.O pessoal excetuando um ou outro e um pouco rude estando virado para servir e fazer dinheiro.
Tenho no entanto que dizer que fiquei satisfeito pois ja sabia com o que ia encontrar e a escolha em certos dias e dificil.
Como profissional hoteleiro fora do ativo e este o meu parecer deste local que classifico como suficiente.

Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Começámos com uma sopa de peixe óptima e, precisamente por isso é pelas avaliações do tripadvisor, esperávamos o mesmo dos pratos que pedimos a seguir.
As amêijoas não valiam o preço pedido, não só a nível de sabor/confecção como também da quantidade, dado que várias vezes tinha apenas a concha.
A feijoada também não era nada de especial.
Talvez devêssemos ter pedido a especialidade: arroz de marisco.
Tem vista para o mar. O restaurante em termos de edifício/decoração é antigo. O atendimento é bastante rápido e simpático.
Não sendo mau, está sem dúvida sobrevalorizado.

Os viajantes que viram Cantinho do Mar, também viram

Monte Redondo, Distrito de Leiria

Vieira de Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Cantinho do Mar? Compartilhe suas experiências!