“Top!”
Avaliação sobre Cafe Restaurante Esplanada

Cafe Restaurante Esplanada

Boa qualidade-preço!
Comida caseira.
O serviço é rápido e ainda tem a possibilidade de take-away. Recomendo.

Data da visita: maio de 2019
JorgeS6110, Gestor do(a) Cafe Restaurante Esplanada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Gratos pelo seu comentário,ele é importante para nós . Esperamos novamente pela sua visita. Teremos todo gosto em servi-lo sempre com a mesma qualidade que apreciou. Bem haja.A gerência

Publicada 22 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Adorei o frango de churrasco que comi o restaurante tem um óptimo aspecto, e o atendimento é excelente, recomendo a qualquer pessoa a vir não se vão arrepender queria também destacar a higiene que há nesta casa é muito boa.... Também já tive o prazer de saborear o famoso cozido a portuguesa! Um bem haja a todos os intervenientes. Espectáculo

Data da visita: maio de 2019
JorgeS6110, Gestor do(a) Cafe Restaurante Esplanada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2019

Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Excelente serviço de empregados, comida muito bem confecionada, bastante saborosa e com muito bom aspeto.
É um restaurante popular e excelente avaliação, recomendo de muito bom grado e vivamente!

Data da visita: abril de 2019
JorgeS6110, Gestor do(a) Cafe Restaurante Esplanada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2019

Publicada 4 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Comi dobrada, estava uma maravilha preco acessivel, sai satisfeito de la e vou voltar novamente,, espaco muito acolhedor de 0 a 10, nota 10
The best!

Data da visita: abril de 2019
JorgeS6110, Gestor do(a) Cafe Restaurante Esplanada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2019

Publicada 29 de março de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante familiar, refeições com qualidade e bastante diversificada.
Com um atendimento personalizado e sempre simpático.
A repetir portanto.

Data da visita: março de 2019
JorgeS6110, Gestor do(a) Cafe Restaurante Esplanada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de março de 2019

Os viajantes que viram Cafe Restaurante Esplanada, também viram

Vieira de Leiria, Distrito de Leiria

Já visitou Cafe Restaurante Esplanada? Compartilhe suas experiências!