“Um verdadeiro Dom”
Avaliação sobre Dom Lagar

Dom Lagar
Descrição: Restaurant completely renovated with new management, manning for 92 seats, bar service, traditional Portuguese cuisine with specialities of meat whether barrosã and mirandesa. The dining menu with specialties to BISHOP MILL and with dishes of the day from 5.50 euros. Special Prices for groups by appointment. Come visit us and let us surprise you!
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!
Um jantar de sexta-feira, numa agradável noite de 18°C no exterior. Sala com poucas pessoas, ficou a perder quem não escolheu o Dom Lagar para descomprimir ao fim de uma semana de trabalho.
Começámos pela sopa de couve-flor e côco, que é saborosa, sem ser salgada.
Depois experimentámos o misto de carne mirandesa e barrosã, prato para duas pessoas, acompanhado de batatas assadas e migas. A carne estava no ponto, tenra e saborosa; as batatas estavam assadas na perfeição, cremosas por dentro, mas a precisarem de azeite; as migas deixaram-me bastante surpreendido, pela apresentação, mas rendido ao seu sabor. Acompanhámos com um Tons de Duorum, perfeito para a noite!
Para sobremesa uma sericaia, das melhores que já saboreámos, e um pudim de azeite e mel, que coroou uma fantástica experiência de degustação.
Café e conta!
Até breve!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo! Serviço muito bom e comida espetacular! A carne é simplesmente fantástica e uma excelente carta de vinhos...

Avaliou em 3 de março de 2018

Um lugar onde se pode comer a melhor carne de vitela de Portugal. As carnes de Barrosã e Mirandesa são sublimes na brasa. Bons petiscos e uma excelente garrafeira. Recomendo muito.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

So posso dizer bem deste restaurante.Desde o primeiro dia que fui que sou bem servido e assistido.Procuro sempre que possivel ir em horas fora de ponta ,aqui ou em qualquer lado.Sei escolher e ter atencao ao que quero para nao reclamar sem razao.Neste restaurante os precos sao razoaveis e bem servidos para gente apreciadora,que goste de comer dentro da norma,pois e um local de classe e com muita higiene pelo que vi da confecao possivel ,claro que nao e um restaurante para enfartar ate nao poder,dai que ha quem diga que e pouco no prato,mas....acreditem que e o suficiente e muito gostoso.
Continuarei sempre a voltar e se alguma vez for mal servido registo no livro com fundamentacao,o que espero nunca acontecer dado o facto de sempre me ter deliciado e falando recomendando a toda a gente o que aqui podem disfrutar.
E isto que interessa saber e nao falar deste ou daquele prato,porque de todos os que ja provei nao encontrei nenhum que nao fosse muito bom.
Quanto a precos,desde que nao solicitem vinhos da muito rica carta de vinhos,que sejam de topo, e entradas de todas as variedades ,podem ter a certeza que nao ira com sobremesa e cafe alem do 20 € por pessoa.
Com os meus cumprimentos

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoro ir a este restaurante do meu amigo Latães!
Excelentes vinhos e carnes Barrosã e Mirandesa top!!!
Recomendo a quem gosta de beber e comer bem!

Os viajantes que viram Dom Lagar, também viram

Pombal, Distrito de Leiria

Já visitou Dom Lagar? Compartilhe suas experiências!