Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 19/06/21
PricelineUS$ 176
TravelocityUS$ 151
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 18 de novembro de 2020

O sítio é lindo, o quarto com uma vista sob a ria, uma varanda que deu para disfrutar de uma sol a meio da tarde, muito espaçoso, cama com grande conforto, banho ótimo e decoração linda. O pequeno almoço excelente e todo o hotel é maravilhoso.

Data da estadia: novembro de 2020
MontebeloHotels MontebeloHotels, Diretor-Geral do(a) Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2020

Estimada Sra. Ernestina,
Desde já agradecemos o seu comentário, tão valorizado por nós. Este certamente será partilhado com a nossa equipa, para que o nosso serviço acompanhe continuamente os nossos padrões de serviço. Esperamos por si no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel para uma próxima estadia recheada de bons momentos. Sugerimos que siga as nossas redes sociais e seja sempre a primeira a saber das nossas novidades e ofertas!

Publicada em 25 de outubro de 2020

O hotel é agradavel, a localização bonita.
Jantamos no restaurante e foi bom.
Queria-mos ir ao SPA e experimentar as massagens relaxantes - impossível durante todo o fim de semana ?.
No pequeno almoço foi o caos. Hora marcada para o pequeno almoço mas a sala estava a abarrotar - havia linha de recolha de alimentos mas as pessoas não respeitavam a distância de segurança e os pratos com os alimentos selecionados eram colocados no fim da linha onde os hospedes anteriores mexiam nos pratos inclusive os que não eram os seus ??...

Data da estadia: outubro de 2020
MontebeloHotels MontebeloHotels, Diretor-Geral do(a) Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2020

Estimado hóspede,
Em nome de toda a nossa equipa do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel agradecemos o seu feedback, o qual valorizamos e analisamos com detalhada atenção. O seu conforto e satisfação são a nossa maior prioridade, e por favor, considere que o seu comentário será partilhado com a nossa equipa, de modo a que tal situação possa ser evitada de futuro e para que o nosso serviço seja melhorado. Contamos que, de futuro, possa considerar uma nova estadia no nosso hotel, que corresponda aos nossos elevados standards de serviço.

Publicada em 16 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente estadia o quarto era espectacular
Pequeno almoço Excelente e jantar muito bom
Tenho a agradecer a surpresa de um espumante no quarto para o aniversário da minha esposa e toda a atenção do João no restaurante e da Teresa foram os 2 de uma atenção espectacular em particular o João pois no fim para pagar a conta ofereceram a bebida
Só tenho a acrescentar muito obrigado a todos voltarei concerteza

Data da estadia: outubro de 2020
MontebeloHotels MontebeloHotels, Diretor-Geral do(a) Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2020

Estimado hóspede,
Agradecemos a preferência pelo Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel e pelo tempo dispensado para avaliar os nossos serviços. Ficamos muito satisfeitos pelo seu amável comentário e esperamos, numa próxima ocasião, voltar a dar-lhe as boas-vindas numa das unidades hoteleiras Montebelo. Sugerimos que siga as nossas redes sociais e seja sempre o primeiro a saber das nossas novidades e ofertas!
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 14 de outubro de 2020

O hotel, é relativamente recente e por isso está muito bem cuidado. Nesta altura de pandemia, todas as precauções de higiene, são tomadas. Tudo é limpo e desinfectado. As acessibilidades, estão muito bem feitas - no estacionamento, o lugar para pessoas com mobilidade reduzida, é o 1º, dando acesso à pequena rampa, para entrar no hotel. O quarto, com duche, bastante grande. A vista para a ria, é um bálsamo para a alma.

Dica de quarto: Excelentes acessibilidades
Data da estadia: setembro de 2020
MontebeloHotels MontebeloHotels, Diretor-Geral do(a) Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2020

Estimada Sra. Xana,
Desde já agradecemos o seu comentário, tão valorizado por nós. Este certamente será partilhado com a nossa equipa, para que o nosso serviço acompanhe continuamente os nossos padrões de serviço. Esperamos por si no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel para uma próxima estadia recheada de bons momentos. Sugerimos que siga as nossas redes sociais e seja sempre o primeiro a saber das nossas novidades e ofertas!

Publicada em 5 de outubro de 2020

Gostaria de fazer alguns reparos, porque estamos num hotel de 5 estrelas.
Em relação ao quarto, sinceramente esperava muito melhor, o isolamento não é o melhor, ouvimos o quarto do vizinho, com o qual partilhamos a porta comunicante, os nossos eram bastante "ruidosos" durante a noite!
Ainda no quarto, tivemos uma visita indesejada de uma aranha enorme, alertada a recepção, para o facto, não a conseguiram neutralizar e ela desapareceu. Solicitamos a troca imediata de quarto, pedido aceite pela recepcão, não recebemos por parte de qualquer responsável do Hotel, qualquer pedido de desculpas.
O pequeno almoço, da forma que está organizado, em relação ao Covid, permite uma gestão de baixo custo em relação ao que nos é proposto, por exemplo, as panquecas e os crepes, servidos completamente frios.

Dica de quarto: De preferência sem portas comunicantes e sem aranhas!
Data da estadia: setembro de 2020
MontebeloHotels MontebeloHotels, Diretor-Geral do(a) Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2020

Estimado Sr. Alberto,
Em nome de toda a nossa equipa do hotel Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel agradecemos o seu feedback, o qual valorizamos e analisamos com detalhada atenção. O seu conforto e satisfação são a nossa maior prioridade, e pedimos que aceite as nossas sinceras desculpas pelos serviços que mereceram uma apreciação insatisfatória.
Por favor, considere que o seu comentário será partilhado com a nossa equipa, de modo a que tais situações possam ser evitadas de futuro e para que o nosso serviço seja melhorado. Contamos que, de futuro, possa considerar uma nova estadia no nosso hotel, que corresponda aos nossos elevados standards de serviço.