“Menu variado e restaurante calmo!”
Avaliação sobre Pizzeria Praia Mar

Pizzeria Praia Mar
16 de 82 Restaurantes em Ilhavo
Publicada 2 de maio de 2018

Fui a Praia-Mar num grupo de amigos pela primeira vez e gostei.

O pão e manteiga de alho de abertura são impecáveis, mas foi o variado menu que me surpreendeu. Comi uma pizza que estava boa q.b. (embora nada de surpreendente), mas fiquei mais agradado com o que vi (mas não provei) de lasanha, massas e saladas. A repetir, irei experimentar outras coisas pois não achei a pizza o prato + forte.

O restaurante tem um ambiente agradável e calmo e o staff parece bastante acessível.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O pão de alho é muito bom.. Sempre quentinho que a manteiga derrete que é um mimo.
Pizza e pratos de massa muito bem servidos e com boa qualidade.
E para acompanhar nada melhor que a sangria de frutos vermelhos..

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esta pizzaria presenteia nos com o melhor pão de alho que já comi.
Por muitos restaurantes que vá, este pão de alho supera sempre todos.
Pizzas muito boas também.
Sobremesas agradáveis.
Ambiente também agradável, ideal para jantares de grupos, jantar de amigos, família ou casais.
Relação qualidade preço boa.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

Recomendo pão de alho para entradas, vem em formato pequenino, super fofo e delicioso, manteiga de alho muito saborosa! Cardápio com imensas pizzas e massas, pedimos 2 pizzas e eram ambas muito boas. Comigo não houve problema pois foi durante a semana, mas amigos já disseram que ao fim de semana tem de se esperar por mesa, portanto o melhor será reservar.

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Penso que foi o sítio onde comi a melhor pizza em Aveiro. Uma enorme lista de variedades proporciona ao cliente todas diversas opções de gostos. Sem duvida para continuará a frequentar o local sempre com muita gente durante a semana

Os viajantes que viram Pizzeria Praia Mar, também viram

Gafanha da Encarnação, Ilhavo

Ilhavo, Distrito de Aveiro

Já visitou Pizzeria Praia Mar? Compartilhe suas experiências!