Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Parque aquático” 3 de 5 círculos
Avaliação sobre Aqualand Algarve

Aqualand Algarve
14 avaliações
12 avaliações sobre atrações
“Parque aquático”
3 de 5 círculos Avaliou em 27 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um dos parques aquáticos algarvios capaz de cativar os visitantes pelas suas diversas atracções aquáticas. Agradável e divertido.

Visitou em setembro de 2016

3 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Nem com promoções...”
2 de 5 círculos Avaliou em 5 de Setembro de 2016

Muito fraco em termos de diversões , pouca diversidade, cheguei la as 11h da manha em Agosto e por volta das 15.30h fomos embora saturados de la estar, pois ja tinhamos repetido todas as diversões umas 3 vezes.. Lamentavel... Staff das pistas/escorregas impecavel, muito atencioso e sempre simpáticos. excepto um rapazinho da pizzaria(frente ao banzai e kamikaze) que se encontrava alcoolizado, dito por ele.. alhos e bugalhos para todo o lado!! horrível.. muito alem das expectativas

Lisboa, Portugal
37 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Escorregas ok, alimentação fraca e hiper cara”
3 de 5 círculos Avaliou em 3 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

A última vez que lá tinha ido ainda o espaço se chamava Bug One. Reencontrei quase tudo na mesma, com a excepção de um renovado espaço infantil e de um rio Congo anteriormente inexistente. Com a promoção que fizeram este ano, julgo que se paga um valor justo pelo que oferecem. De notar que fui no dia 2 de Setembro, último dia em que estiveram abertos este ano (!?). Já não existiam as filas que provavelmente existiram durante todo o mês de Agosto. Nota negativa para a alimentação: excessivamente cara e alguém que explique à organização que um hamburguer de frango não é um panado de frango metido num pão de hamburguer. Quem puder que leve comida de casa, fica mais bem servido. Impossível encontrar uma sombra livre, quase todo o recinto está ocupado com chapéus e espreguiçadeiras. 4 eur cada uma. Não tem as inovações e o glamour dos espaços mais recentes, mas é um dia bem passado, sobretudo para as crianças e considerando a promoção 2 x 1.

Visitou em setembro de 2016
7 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Parque fantástico, apesar da idade”
5 de 5 círculos Avaliou em 29 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Eu e a minha família adoramos, tudo, até o preço! Mesmo!!! 50 € 2 adultos e 2 crianças, de verdade. Muito relaxante, os meus filhos adoraram, ate a minha mulher gostou...ela que não gosta muito destas coisasa.

Obrigado staff Aqualand algarve

7 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Preço da comida exorbitante!”
3 de 5 círculos Avaliou em 26 de Agosto de 2016

Foi um dia apesar de tudo bem passado, mas tenho ideia que o parque em si, tem poucas alternartivas de escorregas, e aquilo que definitivamente menos gostei foi o preço da comida.
Paguei 16€ por um hamburguer duplo (com direito a uma coca-cola de 75 cl; é um incentivo ao desperdicio de bebida). Uma brutalidade!!!

Os viajantes que viram Aqualand Algarve, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já esteve em: Aqualand Algarve? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos