Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Parque fantástico, apesar da idade” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Aqualand Algarve

Aqualand Algarve
7 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Parque fantástico, apesar da idade”
5 de 5 círculos Avaliou em 29 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Eu e a minha família adoramos, tudo, até o preço! Mesmo!!! 50 € 2 adultos e 2 crianças, de verdade. Muito relaxante, os meus filhos adoraram, ate a minha mulher gostou...ela que não gosta muito destas coisasa.

Obrigado staff Aqualand algarve

• Avaliações recentes em português
Português primeiro
7 avaliações
common_n_attraction_reviews_1bd8 1 voto útil
“Preço da comida exorbitante!”
3 de 5 círculos Avaliou em 26 de Agosto de 2016

Foi um dia apesar de tudo bem passado, mas tenho ideia que o parque em si, tem poucas alternartivas de escorregas, e aquilo que definitivamente menos gostei foi o preço da comida.
Paguei 16€ por um hamburguer duplo (com direito a uma coca-cola de 75 cl; é um incentivo ao desperdicio de bebida). Uma brutalidade!!!

Lisboa, Portugal
23 avaliações
3 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Degradante!”
1 de 5 círculos Avaliou em 25 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Surreal!!!! Preços exorbitantes!!! Qualidade do pior. Dos preços mais caros em termos de entradas, dos piores em termos de oferta e número de atrações! Um engodo! Comida caríssima ( comida não, junkfood). As condições de acessos entre um e outro escorrega, resume a cimento...facilmente se queimam os pés... porque não dá para levar o chinelos.... ridículo! Fotografias 8 euros! Cada! Menus entre os 14 e os 16, base! É triste a oferta que temos em termos destas atrações! Este pelo menos é uma vergonha!

Braganca, Portugal
38 avaliações
12 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Excelente dia de lazer”
5 de 5 círculos Avaliou em 24 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Passei o dia com as minhas duas filhas no aquelas Algarve. Goi um dia excelente. Trata-se de um parque com atividades excelentes para todas as idades dos 3 aos 100 anos. Tem ótimos restaurantes, uma excelente piscina de ondas e fantásticas atrações com muita água, muitas sombras e muitos espaços divertidos. A segurança é máxima.

Albufeira, Portugal
31 avaliações
10 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Parou no tempo ...”
3 de 5 círculos Avaliou em 24 de Agosto de 2016

Conheço este espaço á muitos anos, ainda se chamava "The Big One" a verdade é que de lá para cá não mudou muito, não acompanhou a evolução dos tempos assim como os concorrentes de Lagoa e Quarteira. Pena!

Visitou em outubro de 2015

Os viajantes que viram Aqualand Algarve, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já esteve em: Aqualand Algarve? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos