“Bom”
Avaliação sobre Aqualand Algarve

Aqualand Algarve
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou 22 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fui passear ao Aqualand e os miúdos adoraram. Foi brincar quase até cair. Aproveitei a promoção e consegui ir mais em conta. Ambiente agradável.

Faça uma avaliação

Avaliou 20 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Para quem tem crianças pequenas é razoável . As diversoes para os adultos sao pouco atractivas. O absurdo é terem os gelados ao dobro do preço!!!

Avaliou 17 de Agosto de 2016

Muitas atracções para todos os gostos.
O que gostei mais:
piscina de ondas; rio lento ; os hydra; rapidos.
E apesar de muito muito medo o Banzai é muito louco eheh
O que gostei menos:
as filas, mas num parque aquático em pleno verão é normal

Avaliou 15 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos;
Escorregas divertidos e com alguma diversificação.
Estacionamento amplo
Simpátia dos funcionários
Muitos secoristas

Pontos negativos;
Fui obrigado a sair do parque para almoçar iria gastar 30 e tal euros por comida que visualmente não valia 5 euros. Os preços dos bares e restaurantes estão ao nível ou mais caro que bons restaurantes em qualquer cidade do algarve!!!
Grandes filas para as atrações retira muito do divertimento ao dia.
O fast pass é ridículo quem paga os 10 euros por pessoa deve arrepender-se bastante. O parque não está preparado com infraestruturas para quem compra esse direito excecional, por exemplo quem tem fast pass até consegue uma bóia mais rápido que a maioria, mas na maioria das atrações tem de esperar no mesmo local dos demais para entrar no escorrega o que é ridículo pelo preço que se paga pelo tal fast pass.

O problema na canalização numa das atrações é ridícula as pessoas estão muito tempo nas filas de espera e ainda tem de levar com pingos de água gelada em cima , perfeito sem dúvida.

Só visitei este parque porque aproveitei uma promoção de 2 bilhetes pelo preço de um. Desde logo fiquei desconfiado e as minhas desconfianças ficaram confirmadas. Se fosse hoje em vez dos 27 euros que paguei preferia das 44 para ir ao aquashow ou ao slide & spalsh.

Infelizmente ainda existe mais um par de coisas negativas. Mas por 27 euros para duas pessoas preço em promoção não podemos exigir muito mais. Se o bilhete for ao preço normal não vale nada mas nada a pena ir ao aqualand.

Avaliou 14 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos no aqualand e já nem vou falar das filas...
A piscinas para crianças estavam preparadas para crianças com mais de 3 anos. Quando desci um escorrega com a minha filha( tem 2 anos) foi me dito que apenas o poderia fazer no escorrega de adultos (cuja profundidade da piscina no fim do escorrega era de 1,70m) como era óbvio eu escorreguei pela miúda!
Mas apesar de tudo o pior foi mesmo o facto de o chão ser o ideal para fazer uma bela queimadura de 2 grau ou o tipo de queda desamparada como eu e outras pessoas íamos dando. Principalmente junto ao "rio do Congo" onde vi pessoas com crianças ao colo a escorregar. Acho um tremendo de um exagero todo o parque estar a abarrotar de espreguiçadeiras quase não deixando espaço livre para quem não quer pagar 4€ por cada espreguiçadeira quando já pagou 27€ por cada bilhete. Outra coisa é o fast pass que até faz muito sentido na teoria, mas na pratica nem por isso. Deveria haver infraestrutura para suportar o fast pass em vez de apelarem apenas á boa vontade de quem não adquiriu o fast pass e está a torrar ao sol à espera.

Os viajantes que viram Aqualand Algarve, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já esteve em: Aqualand Algarve? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos