“Má qualidade na gastronomia e no serviço”
Avaliação sobre Pao Do Povo

Pao Do Povo
Avaliou em 2 de maio de 2018

O atendimento é lento, os doces e os salgados não são de boa qualidade, o café é bastante mau e não servem bem se não disserem para o fazer.
Já me serviram quiche estragada, bolos secos, pão que não era do dia e café frio sabendo que a máquina estava avariada
Apenas posso elogiar a localização por ter uma boa esplanada e vista para o mar

Avaliou em 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Depois de ir duas vezes..na 3ª foi mau de mais!
Tirei a senha e aguardei! Pedi o que queria e paguei!
O Sr que está na cozinha a fazer as sandes ( Nem luvas usa.. ) veio trazer uma torrada a uma cliente e eu aguardei pela minha vez!
Aguardei..aguardei..voltei a aguardar e..nada!!
Vi-a o sr na cozinha a mexer na cabeça e virado contra uma parede!
Passados 10 minutos é que reparei que estava a mexer no telemovel!
Perguntei se demorava muito.
As empregadas lá ralharam com o senhor e este fulo ( talvez não tenha acabado de enviar a sms ) lá fez a sandes!
Reparei na fatia de fiambre que colocou! Horrivel! Seca e de cor escura!
Um cliente ao meu lado comentou..." como é possivel...? "
Eu é que pergunto ..Como é possivel os senhores da ASAE não verem e ou controlarem este tipo de coisas???
Nos dias que foi lá este senhor nunca usou luvas!!
Será que a ASAE só fiscaliza no inverno quando não há clientes?
Enfim!
Depois disto não me restou ouyra solução que não pedir o livro de reclamações!

Avaliou em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo... ma organização, bolos nao sai do mesmo dia ,, o atendimento podia ser muito melhor

Avaliou em 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Um sítio agradável, uma esplanada a beira mar plantada, sem serviço na esplanada, mas um sistema de pré pagamento funcional

Avaliou em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

É inconcebível uma Pastelaria como a Pão do Povo que está localizado numa excelente zona frente ao Mar ter um serviço ao cliente péssimo a começar pelo mau humor das funcionárias , serviço de esplanada totalmente inexistente, mesas cheias de louça suja porque ninguém vem levantar e limpar as mesas,o que leva o cliente a ter que juntar a louça e ter que levar ao balcão.

Os viajantes que viram Pao Do Povo, também viram

Quarteira, Distrito de Faro
Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Pao Do Povo? Compartilhe suas experiências!