“Bom”

Cozinhas Brasileira, Portuguesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente há vários anos e sempre gostei muito do serviço, da simpatia e da comida.
É sempre um local a visitar em Quarteira.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa supresa!
Estava a procura de um bom restaurante para comer carnes grelhadas e depois de recomendação fui a Quarteira.
A proprietária sugeriu a Picanha Argentina. Excelente escolha. Qualidade garantida da carne. Gostei do serviço rapido e atencioso. Houve a preocupação dos funcionários de ir ao encontro das necessidades do cliente e isso me agradou. Boa garrafeira. Bom serviço. Relação preço/qualidade justa e aceitável.
Recomendo

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Escolhemos rodizio para jantar e todas as carnes estavam muito boas, tirando uma ou outra um pouco " puxadas de sal"!
Senti falta da couve mineira, mas fomos compensados com broculos cozidos!
Tive pena que a banana frita e o ananás tivesse de ser pago à parte do preço do rodizio.
No geral, estava tudo muito bom e sou capaz de repetir !!

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante com serviço de almoço, cujo principal serviço é o rodízio, recusa-se a servir clientes a partir das 14h00 porque a cozinha fecha às 14h30 deixa imenso a desejar. Simplesmente lamentável!

Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente servico.
Comida muito bem confecionada.
Atendimento 5 estrelas.
A sangria tambem e maravilhosa

Os viajantes que viram Bem Bom, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Bem Bom? Compartilhe suas experiências!