O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (363)
Filtrar avaliações
363 resultados
Pontuação dos viajantes
72
123
104
36
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
72
123
104
36
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 363 avaliações
Publicada em 27 de novembro de 2018

Como estaríamos com um carro alugado procuramos por um hotel que tivesse estacionamento, o que nos fez descartar em um primeiro momento o Quarteira Sol. Observando melhor constatamos a existência de um estacionamento público grátis em frente ao hotel e fizemos a reserva. Acertamos em cheio. A localização é excelente, na principal avenida da cidade, a poucos metros da praia e de bons restaurantes. O estacionamento foi fácil e sem custos adicionais. O custo da diária, € 32, surpreendeu pela qualidade das acomodações e limpeza. O café da manhã foi farto e variado.

Dica de quarto: Na parte dos fundos: 03,04 e 05
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Sergio Miller G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de agosto de 2018

O hotel tem excelente localização, a menos de 5 minutos da praia!
A comida era saborosa, no entanto com mto pouca variedade (um prato de carne e outro de peixe,a fruta variava entre ananás e melância...). A ementa era disponibilizada meia hora antes de cada refeição. A melhor e mais vasta refeição é sem dúvida o pequeno-almoço.
A limpeza dos espaços exteriores (junto à piscina e varandas) era fraca, já nos quartos era razoável.
O parque de estacionamento não é privativo do hotel, é necessário alguma sorte para arranjar um lugar!!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Quest747400
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de junho de 2018

É um hotel razoável pela relação qualidade-preço e pela óptima localização, junto da praia. Mas a qualidade é de 3 estrelas; não é verdadeiro 4 estrelas.
Apesar de perto da praia, só tem vista (parcial) para o mar se conseguir ficar num andar superior.
Quartos muito pequenos; continuam os graves problemas de funcionamento do ar condicionado, que podem deixar o quarto insuportável.
Principal problema: o restaurante. Já estive em muitos hotéis de 3, 4 e 5 estrelas. Sinceramente não me consigo recordar de um hotel que tivesse um restaurante tão mau. Para quem vai com meia pensão, o preço pago é um verdadeiro assalto. Apenas 2 pratos à escolha, que normalmente se comeriam numa tasca qualquer (frango assado, febras...), com uma qualidade terrivelmente má. Legumes enlatados despejados com maionese em cima; carne seca ou recosida. Um desastre.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado, pedro933
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel fica bem junto à praia, tem um excelente atendimento, seus quartos são muito confortáveis e espaçosos. O café da manhã também ê muito bom. O hotel não tem estacionamento próprio, mas há um parking público em frente ao hotel, sem custo.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, BpSouza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de fevereiro de 2018

O pequeno-almoço era muito bom, produtos todos frescos e com alguma variedade. Em relação ao quarto, a limpeza era muito boa (todos os dias), um espaço muito acolhedor. O espaço comunitário do hotel era bastante agradável e muito amplo. Relativamente aos funcionários, muito prestáveis e simpáticos.
Por outro lado, não gostei muito do serviço de jantar, para o preço que foi pago não estava nenhuma especialidade, ficou um pouco aquém das expectativas. De referir, talvez a falta de um mini-frigorífico/mini bar no quarto e a lista dos serviços de quarto era um pouco reduzida. Também gostaria de evidenciar um problema com o Ar Condicionado pois este mesmo, durante a noite ligava-se automaticamente sem estar programado causando algum incomodo durante o período de descanso. O isolamento entre os quartos, os corredores e o exterior do hotel também não era o melhor pois, ouvia-se algum ruído o que também se tornava incomodativo.
Apesar dos pontos negativos, acho que foi uma experiência boa e talvez repetirei a estadia numa futura visita à cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, dcarvalh96
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações