Publicada em 6 de agosto de 2018

Staff simpático, bons preços em época alta, quartos limpos com boas condições, piscina agradável, boa localização mesmo à entrada de Vilamoura. Temos repetido a estadia alguns anos sem nos desiludirmos.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 29 de julho de 2018

Fiquei uma noite. Gostei. Relação qualidade/preço muito boa. Quarto pequeno mas confortável. Bom pequeno almoço. Estacionamento gratuito. As recepcionistas fantásticas. Adorei a educação e disponibilidade. Experiência a repetir.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Este Hotel constitui uma boa opção se está à procura de um Hotel com uma boa relação preço/qualidade, perto de Vilamoura. Quartos limpos, staff atencioso, bom peq. almoço, estacionamento fácil e gratuito. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 3 de julho de 2018

Ja vim aqui varias vezes, e sempre fui bem recebido, os quartos são confortáveis e o hotel é pratico e perto de Vilamoura.
O pequeno almoço é um pouco simples, mas passa bem sem grandes reclamações.
Aconselho este lugar

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para o mês de agosto o preço foi bem razoável.
Serviço sem reclamações.
Área de estacionamento com sombras, o que dá muito jeito.
Boa alternativa no Algarve na época alta, quando os preços são quase sempre especulativos.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos