“Recomendo”

20:00
191 de 459 Restaurantes em Quarteira
Cozinhas Portuguesa
Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno e escondido mas agradável. Chegámos lá reticentes pois estava quase vazio mas gostámos muito. A comida era bem confecionada e as doses são generosas! Para voltar!

Data da visita: agosto de 2018

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local nas imediações da estrada nacional super calmo e muito bom para aproveitar as noites quentes de verão na rua e com bastante espaço coberto. Comida típica Portuguesa com uma variedade enorme de entradas. Nós simplesmente comemos o queijo fresco com pão e azeitonas e estava tudo espetacular. Como prato pedimos costoleta de vitela assada na brasa. Servida em quantidade qb para uma pessoa e apesar de grossa, bem passada e ao mesmo tempo muito tenra e saborosa. Preço muito razoável para a boa qualidade de comida servida. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar a este restaurante, nada a apontar, Recomendo.
Sítio bom para jantar em família, bom ambiente.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

As melhores batatas fritas que comi nos últimos anos!!!!
Preços simpáticos e pessoal simpático.
Recomendo, depois de um dia de aquashow, dada a proximidade do parque.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Jantar após sair do aquashow
Refeição agradável e pessoal muito simpático. Preço muito em conta.
Uma boa surpresa e a repetir.

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Bar O Pinhal, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Restaurante Bar O Pinhal? Compartilhe suas experiências!