“Beach Restaurant”

Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Almoço maravilhoso em família,
Comida boa, peixe muito fresco, Staff mt profissional e simpático .... uma vista deslumbrante ....voltarei em breve
Recomendo ....

Data da visita: abril de 2019

Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Decidi ir visitar este restaurante pois sempre gerou interessante e pela vista tambem, quando chegamos pergunta mos se podiamos tomar pequeno almoço e deram nos so as opçoes de tosta ou ovo mexido, omelete e torrada, que na minha opinião é uma escolha muito limitada. Decidimos pedir 2 tostas mistas, 2 sumos de laranja e 1 café, passado uns minutos a empregada trousse 1 café e 1 sumo de laranja so, tivemos que relembrar que era 2 e pouco tempo depois trouxeram 1 tosta e 1 prato com 2 ovos mexidos com torrada, decidimos nao dizer nada porque tavamos quase atrasados para o trabalho. Fui pagar ao bar porque a empregada nao vinha à mesa recolher os pratos e quando me deu a conta tava la 2 sumos de laranja que foram servidos com agua misturada por 3,50€ , 1 cafe com gosto fraco por volta de 1,20€ e para alem da tosta a 3,50€, estava a dizer omelete a 5€, e desde que eu nao consumi omelete disse que tinha sido ovos mexidos, e o preço AUMENTOU 1,5€!! Sinceramente foi ridiculo o preço pelo oque consumimos, pelo menos a comida estava boa, mas nao explica o preço, a nao ser que caguem dinheiro nao recomendo virem aqui.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado no final do calçadão junto ao mar encontrei mais uma vez este restaurante do qual dei mais uma hipótese de me surpreenderem, mas não, continua tudo na mesma. A comida é bem confeccionada mas não surpreende, comemos uma salada de camarão e um bife de vitela deliciosa, vale a vista e as bebidas frescas numa tarde de Agosto. Ter muita atenção à maionese em cima da mesa pois fica horas e horas ao sol o que favorece problemas intestinais. Os preços são exageradamente altos.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A poucos metros do areal, este restaurante oferece algum requinte, que nem sempre se encontra neste tipo de estabelecimentos.
A sopa de peixe estava boa e os mexilhões também estavam saborosos.
O peixe grelhado estava dentro dos padrões normais. O que não se devia admitir, nestes dias, é servirem batatas fritas congeladas.
Serviço atencioso e preço adequado, não sendo barato.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cozinha soberba!!
Bebidas na temperatura certa.
Praia a acessível!
Vista para o mar de tirar o fôlego!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram A Gaivota Beach Bar, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou A Gaivota Beach Bar? Compartilhe suas experiências!