“Excelente Seafood”
Avaliação sobre Tico Tico Quarteira

Tico Tico Quarteira
Cozinhas Frutos do mar
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores locais para comer bom marisco. Restaurante muito descontraído, ótimo atendimento. Também servem uns excelentes caracois deliciosos. Preço justo por toda a qualidade das suas confeções

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos a almoçar no Tico Tico porque nos recomendaram.
Pedimos pataniscas de polvo e de bacalhau com arroz de feijão. O arroz de feijão estava frio , a quantidade para 2 pessoas era mínima para as 2 doses pedidas a 10€ e 8€ cada. O arroz estava mal confecionado totalmente "espapassado", HORRÍVEL, UMA casa de pasto possivelmente servia melhor! Para 10€ a travessa trazia 4 pataniscas e o resto salada. Embora confecionadas na hora, a massa estava crua por dentro. E levaram-nos com 1/2 jarro de tinto e 2 cafés, 25 Euros. Um autêntico logro e mau serviço com lugares apertados. O serviço mal organizado, vinham 2 pessoas à mesa perguntar o mesmo numa sala minúscula que leva 12 mesas. O arroz era lastimável e só tem mesmo arroz como acompanhamento dos almoços
Totalmente desiludidos e explorados. Não recomendo! A não voltar!

Publicada 12 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muitos parabéns ao Fernando e á d. Fernanda,pela qualidade da comida e pela simpatia. Recomendo feijoada de buzinas,para além dos mariscos. As melhores conquilhas do Algarve.

Publicada 9 de novembro de 2017

Casa com nome e com os melhores petiscos de Quarteira. Para além destes, há sempre um prato do dia que nos faz lamber os dedos.
As pessoas estão lá há imensos anos e a qualidade sempre elevada.

Publicada 27 de outubro de 2017

Há muito que não vínhamos comer, ou melhor petiscar ao Tico Tico. Aproveitámos a ocasião do aniversário do pai e sem desculpas para adiarmos mais a nossa visita, regressámos com muito gosto a este local que não nos desiludiu.
Apesar de estarem sempre com a casa cheia o atendimento nunca é descurado. Continuam uma verdadeira simpatia.
Os petiscos que comemos foram divinais! Comemos conquilhas/cadelinhas (que tinham um pouco de areia), amêijoas sempre acompanhadas com pão torrado com manteiga, salada de tomate e camarão. É tudo tão fresco e saboroso que não resistimos em pedir outra dose de amêijoas que até sabiam a mar. Uma verdadeira delicia. Para finalizar comi uma deliciosa tarte merengada. Saímos felizes, satisfeitos com tudo. Sem dúvida, local para vir petiscar mais vezes, agora sem desculpas.

Os viajantes que viram Tico Tico Quarteira, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Tico Tico Quarteira? Compartilhe suas experiências!