“Quando três bolos custam 7.50...”
Avaliação sobre Pastelaria Beira Mar

Pastelaria Beira Mar
Faixa de preço R$ 5 - R$ 272
Descrição: Somos uma das pastelarias mais antigas em Quarteira, existimos desde 1983 e o nosso principal lema é frescura e qualidade nos produtos que usamos para confeccionar toda a pastelaria que temos à disposição dos nossos estimados clientes. Produzimos bolos tradicionais como o pastel de nata, pastel de amêndoa ou a torta de laranja e bolos de criação mais recente como as fatias de bolo de figo, o duchesse ou a bola de berlim de alfarroba. Confeccionamos também bolos de aniversário por encomenda.
Publicada 25 de setembro de 2023

Quando três bolos custam 7.50... não existem mais palavras para descrever tamanha exorbitância.
De passagem por Quarteira decidimos parar aqui mas em má hora o fizemos. Serviço fraco, preços estupidamente aberrantes. Não voltarei a esta casa nem aconselharei a ninguém.

Data da visita: setembro de 2023
    • Ambiente

Publicada 7 de setembro de 2022

Somos clientes já há muitos anos, pelos pastéis manjericos.
Hoje, numa visita, dentro do horário de trabalho fomos impedidos de entrar porque já estavam a limpar. A empregada foi super arrogante a dizer que já estava tudo limpo para não entrar e sujar.
Um sítio que para nós era visita regular, agora passa a ser um sítio a não voltar

Data da visita: setembro de 2022
Publicada 13 de agosto de 2022

Numa pausa a meio da manhã viemos conhecer a Pastelaria Beira Mar, por ter muitos clientes e queríamos saber o porquê.
Notei logo que os acessos para pessoas com mobilidade reduzida são maus, porque existem cinco degraus para se entrar por um dos acessos e outros cinco para sair, pela porta ao lado.
Importante: Aconselho a tirarem logo a senha de atendimento. Eu não sabia e fui ter à mesa, mas não há serviço à mesa, é por ordem de senhas e os clientes devem levar numa bandeja aquilo que pediram. O pagamento também é no ato da entrega do pedido.
Pedimos ½ de leite (1,40€), um café (0,80€), um pastel de nata (1,20€) e uma torta branca (1,30€). A torta que comi estava excelente.
A montra de bolos e doces foi das melhores que vi numa pastelaria, tanta variedade e tudo com excelente aspeto.
Várias funcionárias a atender e a que me atendeu foi simpática e despachada, apesar da grande movimentação na parte de dentro do balcão.
Os preços são um pouco acima da média, mas entende-se, tem qualidade.
Tem uma pequena esplanada no passeio, no exterior.
Comercializam o café Delta.

Data da visita: julho de 2022
Publicada 21 de abril de 2022 via dispositivo móvel

No gozo de uns dias de férias, e de passagem, apeteceu-nos um café e um pastel de nata.
Páramos em Quarteira, porque o TripAdvisor apresentava boas referências para este espaço…
Mal entramos, olhamos uns para os outros absolutamente estupefactos com o que víamos!… Aquilo SÓ podia ser um tasco disfarçado de confeitaria!!!…
Como é possível???… É com isto que Portugal pretende conquistar turismo de qualidade??? NUNCA!!!
E para todos aqueles que escrevem comentários “magníficos” sobre esta coisa… só mostram que, para eles, qualquer miséria está bem!…
Se não, vejamos: o “atendimento” (aquilo não tem algo a que se possa chamar minimamente de ATENDIMENTO) era PÉSSIMO, nomeadamente com empregadas a berrar de forma esganiçada e ultra incomodativa.
O que consumimos era super sofrível!
O espaço TENEBROSO, onde NADA, ABSOLUTAMENTE NADA se aproveitava!!!
E, para fechar com “chave de ouro” a conta EXORBITANTE!!! Quase de certeza que teríamos pago menos se tivéssemos parado algures na Quinta do Lago!…,

Data da visita: abril de 2022
Publicada 16 de fevereiro de 2022

Fui de forma casual tomar o pequeno almoço nesta pastelaria na qual depois de fazer o pedido e me servirem apresentaram a conta de uma sandes de fiambre 1 sumol e 1 pastel de nata de 4.90 € ! um roubo autentico também pela qualidade que estava longe de corresponder ao preço..pastel de nata mole com massa ridícula, que até os de supermercado são melhores , baguete que parecia borracha ..enfim para não voltar mais e avisar todos os consumidores que puder que tem pastelarias a poucos metros de distancia de muito melhor qualidade e que praticam os preços normais do ramo, pelo menos 30% menos que esta pastelaria, . Inclusive outra pessoa estava do meu lado a fazer a mesma reclamação e a queixar-se de um mini galão a preço de ouro..um galão que eu realmente nunca tinha visto em anos de consumo em pastelarias, servido num mini copo de asas que em 2 goladas o galão já era. Enfim.. tudo feito para enganar ao máximo as pessoas... se quiserem pagar o dobro do preço pela metade da qualidade então é o lugar certo.

Data da visita: fevereiro de 2022

Os viajantes que viram Pastelaria Beira Mar, também viram

Quarteira, Distrito de Faro
Vilamoura , Quarteira

Já visitou Pastelaria Beira Mar? Compartilhe suas experiências!