“Muita procura”
Avaliação sobre Pastelaria Beira Mar

Pastelaria Beira Mar
Faixa de preço R$ 5 - R$ 256
Descrição: Somos uma das pastelarias mais antigas em Quarteira, existimos desde 1983 e o nosso principal lema é frescura e qualidade nos produtos que usamos para confeccionar toda a pastelaria que temos à disposição dos nossos estimados clientes. Produzimos bolos tradicionais como o pastel de nata, pastel de amêndoa ou a torta de laranja e bolos de criação mais recente como as fatias de bolo de figo, o duchesse ou a bola de berlim de alfarroba. Confeccionamos também bolos de aniversário por encomenda.
Publicada 13 de agosto de 2022

Numa pausa a meio da manhã viemos conhecer a Pastelaria Beira Mar, por ter muitos clientes e queríamos saber o porquê.
Notei logo que os acessos para pessoas com mobilidade reduzida são maus, porque existem cinco degraus para se entrar por um dos acessos e outros cinco para sair, pela porta ao lado.
Importante: Aconselho a tirarem logo a senha de atendimento. Eu não sabia e fui ter à mesa, mas não há serviço à mesa, é por ordem de senhas e os clientes devem levar numa bandeja aquilo que pediram. O pagamento também é no ato da entrega do pedido.
Pedimos ½ de leite (1,40€), um café (0,80€), um pastel de nata (1,20€) e uma torta branca (1,30€). A torta que comi estava excelente.
A montra de bolos e doces foi das melhores que vi numa pastelaria, tanta variedade e tudo com excelente aspeto.
Várias funcionárias a atender e a que me atendeu foi simpática e despachada, apesar da grande movimentação na parte de dentro do balcão.
Os preços são um pouco acima da média, mas entende-se, tem qualidade.
Tem uma pequena esplanada no passeio, no exterior.
Comercializam o café Delta.

Data da visita: julho de 2022

Publicada 21 de abril de 2022 via dispositivo móvel

No gozo de uns dias de férias, e de passagem, apeteceu-nos um café e um pastel de nata.
Páramos em Quarteira, porque o TripAdvisor apresentava boas referências para este espaço…
Mal entramos, olhamos uns para os outros absolutamente estupefactos com o que víamos!… Aquilo SÓ podia ser um tasco disfarçado de confeitaria!!!…
Como é possível???… É com isto que Portugal pretende conquistar turismo de qualidade??? NUNCA!!!
E para todos aqueles que escrevem comentários “magníficos” sobre esta coisa… só mostram que, para eles, qualquer miséria está bem!…
Se não, vejamos: o “atendimento” (aquilo não tem algo a que se possa chamar minimamente de ATENDIMENTO) era PÉSSIMO, nomeadamente com empregadas a berrar de forma esganiçada e ultra incomodativa.
O que consumimos era super sofrível!
O espaço TENEBROSO, onde NADA, ABSOLUTAMENTE NADA se aproveitava!!!
E, para fechar com “chave de ouro” a conta EXORBITANTE!!! Quase de certeza que teríamos pago menos se tivéssemos parado algures na Quinta do Lago!…,

Data da visita: abril de 2022
Publicada 16 de fevereiro de 2022

Fui de forma casual tomar o pequeno almoço nesta pastelaria na qual depois de fazer o pedido e me servirem apresentaram a conta de uma sandes de fiambre 1 sumol e 1 pastel de nata de 4.90 € ! um roubo autentico também pela qualidade que estava longe de corresponder ao preço..pastel de nata mole com massa ridícula, que até os de supermercado são melhores , baguete que parecia borracha ..enfim para não voltar mais e avisar todos os consumidores que puder que tem pastelarias a poucos metros de distancia de muito melhor qualidade e que praticam os preços normais do ramo, pelo menos 30% menos que esta pastelaria, . Inclusive outra pessoa estava do meu lado a fazer a mesma reclamação e a queixar-se de um mini galão a preço de ouro..um galão que eu realmente nunca tinha visto em anos de consumo em pastelarias, servido num mini copo de asas que em 2 goladas o galão já era. Enfim.. tudo feito para enganar ao máximo as pessoas... se quiserem pagar o dobro do preço pela metade da qualidade então é o lugar certo.

Data da visita: fevereiro de 2022
Publicada 13 de outubro de 2020

Os melhores croissants que conheço são os da Beira Mar! Visito a Quarteira anualmente desde há 17 anos e esta é uma paragem obrigatória! Delicia-nos!

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 8 de outubro de 2020

Obrigatório quando na Quarteira! Recomendo imenso para um pequeno almoço ou lanche extraordinário...

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Pastelaria Beira Mar, também viram

Quarteira, Distrito de Faro
Vilamoura , Quarteira

Já visitou Pastelaria Beira Mar? Compartilhe suas experiências!