“Excelente”
Avaliação sobre Pastelaria Beira Mar

Pastelaria Beira Mar
Faixa de preço R$ 5 - R$ 255
Descrição: Somos uma das pastelarias mais antigas em Quarteira, existimos desde 1983 e o nosso principal lema é frescura e qualidade nos produtos que usamos para confeccionar toda a pastelaria que temos à disposição dos nossos estimados clientes. Produzimos bolos tradicionais como o pastel de nata, pastel de amêndoa ou a torta de laranja e bolos de criação mais recente como as fatias de bolo de figo, o duchesse ou a bola de berlim de alfarroba. Confeccionamos também bolos de aniversário por encomenda.
Publicada 13 de outubro de 2020

Os melhores croissants que conheço são os da Beira Mar! Visito a Quarteira anualmente desde há 17 anos e esta é uma paragem obrigatória! Delicia-nos!

Data da visita: outubro de 2020

Publicada 8 de outubro de 2020

Obrigatório quando na Quarteira! Recomendo imenso para um pequeno almoço ou lanche extraordinário...

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 16 de setembro de 2020

Sem dúvida que é a melhor pastelaria quer em qualidade quer em variedade. Os Jesuítas de Côco e amêndoa, os croissants de amêndoa, bolinhos de amêndoa, os pastéis de nata... Tudo é excelente

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 11 de junho de 2020

Croissant de amêndoa intragável. Mal cozido e amêndoa ficou na amendoeira. É uma papa cheia de açucar. Preços altos e se atendermos à má qualidade é um absurdo. Mais caro do que em França. Fica anotado para não esquecer. A não voltar.

Data da visita: junho de 2020
Publicada 3 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima pastelaria com grande variedade de bolos. Pena os preços praticados, que são um pouco elevados.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Pastelaria Beira Mar, também viram

Quarteira, Distrito de Faro
Vilamoura , Quarteira

Já visitou Pastelaria Beira Mar? Compartilhe suas experiências!