“Lanche na praia”
Avaliação sobre Pastelaria Beira Mar

Pastelaria Beira Mar
Faixa de preço R$ 5 - R$ 272
Descrição: Somos uma das pastelarias mais antigas em Quarteira, existimos desde 1983 e o nosso principal lema é frescura e qualidade nos produtos que usamos para confeccionar toda a pastelaria que temos à disposição dos nossos estimados clientes. Produzimos bolos tradicionais como o pastel de nata, pastel de amêndoa ou a torta de laranja e bolos de criação mais recente como as fatias de bolo de figo, o duchesse ou a bola de berlim de alfarroba. Confeccionamos também bolos de aniversário por encomenda.
Publicada 3 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima pastelaria com grande variedade de bolos. Pena os preços praticados, que são um pouco elevados.

Data da visita: setembro de 2019

Publicada 25 de agosto de 2019

boa pastelaria com preços inflacionados. a evitar. aproveitamento turístico. face aos elevados precos não voltarei

Publicada 22 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Já tinha ouvido falar bastante sobre os pastéis de nata desta pastelaria, logo fui com expectativas demasiado altas. Como tal o dito pastel de nata, sendo bom, mas não foi aquilo que esperava. Achei normal. Os salgados são muito bons, e o staff é muito simpático.

Publicada 17 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Os melhores croissants de amêndoa de sempre. Todas as vezes que vou ao algarve, mesmo que não esteja na Quarteira, tenho de cá vir buscar uma bela remessa (ligo sempre para encomendar) para trazer para casa. Este ano, de férias na Quarteira, grávida e cheia de desejo, infelizmente regressei a casa sem trazer a minha dose na bagagem (nem na barriga) :(
Estou sentada no sofá, a babar.me enquanto penso nesta verdadeira delícia que poderia estar a devorar...

Publicada 17 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Penso que deve ter mudado de proprietario pois os bolos perderam qualidade e subiram os precos.
As natas com creme casseiro de ovos passou a ser feita com creme industrial.
Uma deceção.

Os viajantes que viram Pastelaria Beira Mar, também viram

Quarteira, Distrito de Faro
Vilamoura , Quarteira

Já visitou Pastelaria Beira Mar? Compartilhe suas experiências!