“Excelente”
Avaliação sobre Pastelaria Beira Mar

Pastelaria Beira Mar
Publicada 2 de maio de 2018

Atendimento rápido e agradável
Os doces, salgados e bebidas são de excelente qualidade
Localização com vista para o mar

Desde criança que frequento esta pastelaria e só tenho o melhor a dizer.

Publicada 1 de março de 2018

Um excelente lanche na praia de Quarteira. Sentado na mesa externa curtindo um lindo dia de Sol e saboreando uma comida muito boa. Atendimento muito atencisoso e preço muito baixo. Valeu a pena.

Publicada 19 de janeiro de 2018

Pastelaria na Marginal de Quarteira com os melhores bolos de todo o Algarve! Recomendo o Pastel de Nata!

Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Há muitos anos que frequento a pastelaria pela qualidade dos bolos. Que os preços não são os mais acessíveis até se aceita, devido à qualidade. No entanto recentemente fui negativamente surpreendido quando me apresentam a conta. Por um chá de limão, que mais não é do que 2 pedacinhos de casca de limão e um bocado de água, servido numa pequena chávena, de tamanho entre a de café e a de meia de leite ( como se pode constatar na foto ) cobrarem-me 0,85€!? Fiquei pasmo a olhar para a conta. É inaceitável! Não era um bule de chá! Não era um chá de saqueta!
As más opções às vezes, mesmo pequenas sobrepõem-se às boas!

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Está sempre cheia e é por bons motivos! O fabrico próprio desta pastelaria é fas melhores nesta zona. E no natal nem se fala.... por isso a paciência compensa!

Os viajantes que viram Pastelaria Beira Mar, também viram

Vilamoura , Quarteira

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Pastelaria Beira Mar? Compartilhe suas experiências!