Publicada em 16 de setembro de 2018

Este Hotel está localizado em zona tranquila da Quarteira, ideal para quem pretende ir ao Aquashow (o nosso caso!!) num fim-de-semana.
Ficamos 2 adultos e 1 criança no quarto, o que se tornou pequeno, pois a terceira cama é um sofá de 2 lugares aberto, deixando muito pouco espaço de circulação.
O staff é atencioso, em especial a Tina do bar de apoio da piscina!
A piscina era agradável, bem como a zona envolvente.
O pequeno-almoço era variado, mas a sala de refeições foi pequena para a quantidade de hóspedes.
No geral, o hotel parece ter sido renovado/pintado à pouco tempo, mas algumas áreas carecem de melhorias significativas (p.ex. o ar condicionado fazia algum barulho).

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PinhalSol, Diretor-Geral do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2018

Estimado Cliente Agradecemos sua visita e seu amável comentário, esperamos que volte de novo, será um prazer recebê-lo

Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar o mais positivo:

- Chef muito atencioso e simpático;

- Jantar sempre variado e bem confecionado;

- Localização em zona sossegada;

- A uns 3 kms das praias.

Agora o negativo:

- Reservei o quarto em meia pensão com base nas fotos do hotel. Apesar de ter sido eu a reservar o nome da reserva não era o meu o que gerou logo confusão. O quarto que me deram em nada era parecido com as fotos. Extremamente pequeno, sem cadeiras e com muito pouca arrumação. O quarto ficava numa vivenda transformada e optimizada para o máximo de quartos possível;

- Pequeno almoço repetitive;

- A piscina da vivenda só uma única vez foi limpa e apresentava-se bastante suja;

- Alguns hóspedes menos respeitosos deixaram garrafas espalhadas e algum lixo que nunca foi recolhido durante toda a minha estadia;

- Os caixotes de lixo apesar de visivelmente cheios até cima nunca foram despejados;

- A limpeza do quarto resumiu-se apenas a dobrar as toalhas e a fazerem as camas. Nunca foi aspirado ou varrido durante a estadia;

- O próprio lixo do quarto e WC ficou por despejar logo no primeiro dia;

- Foi necessário pedir papel higiénico;

- A limpeza do quarto era sempre feita ao fim da tarde o que obrigava a ter de sair do quarto o que foi bastante incómodo por não poder descansar;

- Apesar do hotel não dispor de multibanco os consumos não podiam ser pagos com cartão excepto valores acima dos 10€ e não os podíamos debitar no custo do quarto. Para tal era obrigatório abrir uma linha de crédito com pagamento antecipado;

- As bebidas do jantar, apesar de não ser referenciado em lado algum durante a reserva, eram pagas e os preços exagerados para um hotel tão fraco: 2,60€ por uma lata de refrigerante ou uma água de 1,5l;

- O pão só foi fresco em 3 dos dias da estadia;

Definitivamente um hotel a não voltar pela relação preço abusivo / qualidade... Muito fraca estadia.

Data da estadia: junho de 2018
PinhalSol, Manager do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Caríssimo Cliente;

O nosso hotel dispões de multibanco no qual o valor mínimo para efetuar o pagamento é de 10€.
Em caso que não atinja o valor poderá sempre abrir credito na receção, que pagara o valor correspondente ao que foi gasto.

Publicada em 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Não sou muito de dar aviliações mas nesta situação teve mesmo de ser. Ja é o segundo ano que para aqui vimos em família no ano passado foi apenas uma estádia de 3 noites a qual nao deu para tirar grande conclusão.
Este ano chegamos no dia 23 de junho por volta das 17h sentei-me no bar para dar uma sopa ao meu filho com apenas 3 anos que era aquela hora e ainda nao tinha almoçado, um Sr. Forte que estava sentado a almoçar juntamente com outras pessoas acenou-me com a mão que NÃO. Nem sequer se identificou mais tarde por outro cliente vim a saber que era o Dono do hotel. Percebi que talvez não podesse dar ali a sopa ao meu filho visto ser no bar. Afinal não podia mesmo dar a sopa porque vinha de fora coisa que nunca me aconteceu em lado nenhum( O minimo de educação era o Sr. chegar junto de mim e dizer que não podia alimentar ali o meu filho mas não preferiu acenar com a mão muito mal educado) Se ainda fosse dar um leitão era apenas alimentar uma criança de 3 anos. Enfim. Seguindo a alimentação sem qualidade nenhuma repetida na semana várias vezes so espetadas de perú foram 3 vezes na semana tudo com muito molho nem sequer chegamos a perceber o que comemos. A limpeza é boa a recepção é razoável o atendimento do Bar do melhor muito atencioso para os clientes muito simpático. No geral o staff 5 *****.
Desejo-vos melhorias na parte da alimentação incluindo o pequeno almoço.
Cumprimentos
Ana filipa Costa

Data da estadia: junho de 2018
PinhalSol, Owner do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Publicada em 3 de junho de 2018

Hotel já com alguns anos mas bem conservado.
Quartos espaçosos , bons para levar crianças
Comida do restaurante com boa confeção e variedade
Corredores de acesso aos quartos um pouco escuros. suguiro a melhoria da iluminação em alguns pontos
Situado longe da Praia
Nao tem elevador

Data da estadia: maio de 2018
PinhalSol, Gestor do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Caríssimo Cliente;

O nosso Hotel dispõe de elevador . O elevador encontrasse mesmo ao lado da recepção.

O corredores tem um interruptor na parede para se ligar a luz .

Publicada em 21 de setembro de 2017

Hotel interessante para estadias em regime de tudo incluído. Boa higiene, boa comida, staff 5*. Pena a distância para a praia, mas para quem não pode pagar uma fortuna por um hotel de primeira linha, este é perfeito. As praias próximas têm estacionamento gratuito e sempre com lugares disponíveis, pelo que levar o carro não incomoda. Melhor do que nas fotos.

Dica de quarto: Quarto familiar.
Data da estadia: setembro de 2017
PinhalSol, Diretor-Geral do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Estimado Cliente,
Agradecemos sua preferência pelo Hotel Pinhal do sol e esperamos poder recebê-lo de novo em breve .