O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (940)
Filtrar avaliações
940 resultados
Pontuação dos viajantes
196
366
213
93
72
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
196
366
213
93
72
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 940 avaliações
Publicada em 16 de setembro de 2018

Este Hotel está localizado em zona tranquila da Quarteira, ideal para quem pretende ir ao Aquashow (o nosso caso!!) num fim-de-semana.
Ficamos 2 adultos e 1 criança no quarto, o que se tornou pequeno, pois a terceira cama é um sofá de 2 lugares aberto, deixando muito pouco espaço de circulação.
O staff é atencioso, em especial a Tina do bar de apoio da piscina!
A piscina era agradável, bem como a zona envolvente.
O pequeno-almoço era variado, mas a sala de refeições foi pequena para a quantidade de hóspedes.
No geral, o hotel parece ter sido renovado/pintado à pouco tempo, mas algumas áreas carecem de melhorias significativas (p.ex. o ar condicionado fazia algum barulho).

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, paulotapia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PinhalSol, Diretor-Geral do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2018

Estimado Cliente Agradecemos sua visita e seu amável comentário, esperamos que volte de novo, será um prazer recebê-lo

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar o mais positivo:

- Chef muito atencioso e simpático;

- Jantar sempre variado e bem confecionado;

- Localização em zona sossegada;

- A uns 3 kms das praias.

Agora o negativo:

- Reservei o quarto em meia pensão com base nas fotos do hotel. Apesar de ter sido eu a reservar o nome da reserva não era o meu o que gerou logo confusão. O quarto que me deram em nada era parecido com as fotos. Extremamente pequeno, sem cadeiras e com muito pouca arrumação. O quarto ficava numa vivenda transformada e optimizada para o máximo de quartos possível;

- Pequeno almoço repetitive;

- A piscina da vivenda só uma única vez foi limpa e apresentava-se bastante suja;

- Alguns hóspedes menos respeitosos deixaram garrafas espalhadas e algum lixo que nunca foi recolhido durante toda a minha estadia;

- Os caixotes de lixo apesar de visivelmente cheios até cima nunca foram despejados;

- A limpeza do quarto resumiu-se apenas a dobrar as toalhas e a fazerem as camas. Nunca foi aspirado ou varrido durante a estadia;

- O próprio lixo do quarto e WC ficou por despejar logo no primeiro dia;

- Foi necessário pedir papel higiénico;

- A limpeza do quarto era sempre feita ao fim da tarde o que obrigava a ter de sair do quarto o que foi bastante incómodo por não poder descansar;

- Apesar do hotel não dispor de multibanco os consumos não podiam ser pagos com cartão excepto valores acima dos 10€ e não os podíamos debitar no custo do quarto. Para tal era obrigatório abrir uma linha de crédito com pagamento antecipado;

- As bebidas do jantar, apesar de não ser referenciado em lado algum durante a reserva, eram pagas e os preços exagerados para um hotel tão fraco: 2,60€ por uma lata de refrigerante ou uma água de 1,5l;

- O pão só foi fresco em 3 dos dias da estadia;

Definitivamente um hotel a não voltar pela relação preço abusivo / qualidade... Muito fraca estadia.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, VitorC1776
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PinhalSol, Manager do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Caríssimo Cliente;

O nosso hotel dispões de multibanco no qual o valor mínimo para efetuar o pagamento é de 10€.
Em caso que não atinja o valor poderá sempre abrir credito na receção, que pagara o valor correspondente ao que foi gasto.


Agradecemos o seu comentário.

Melhores cumprimentos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Não sou muito de dar aviliações mas nesta situação teve mesmo de ser. Ja é o segundo ano que para aqui vimos em família no ano passado foi apenas uma estádia de 3 noites a qual nao deu para tirar grande conclusão.
Este ano chegamos no dia 23 de junho por volta das 17h sentei-me no bar para dar uma sopa ao meu filho com apenas 3 anos que era aquela hora e ainda nao tinha almoçado, um Sr. Forte que estava sentado a almoçar juntamente com outras pessoas acenou-me com a mão que NÃO. Nem sequer se identificou mais tarde por outro cliente vim a saber que era o Dono do hotel. Percebi que talvez não podesse dar ali a sopa ao meu filho visto ser no bar. Afinal não podia mesmo dar a sopa porque vinha de fora coisa que nunca me aconteceu em lado nenhum( O minimo de educação era o Sr. chegar junto de mim e dizer que não podia alimentar ali o meu filho mas não preferiu acenar com a mão muito mal educado) Se ainda fosse dar um leitão era apenas alimentar uma criança de 3 anos. Enfim. Seguindo a alimentação sem qualidade nenhuma repetida na semana várias vezes so espetadas de perú foram 3 vezes na semana tudo com muito molho nem sequer chegamos a perceber o que comemos. A limpeza é boa a recepção é razoável o atendimento do Bar do melhor muito atencioso para os clientes muito simpático. No geral o staff 5 *****.
Desejo-vos melhorias na parte da alimentação incluindo o pequeno almoço.
Cumprimentos
Ana filipa Costa

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
1  Obrigado, Pipacarrapato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PinhalSol, Owner do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2018

Caríssimo Cliente;

Agradecemos o seu comentário.

Melhores cumprimentos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de junho de 2018

Hotel já com alguns anos mas bem conservado.
Quartos espaçosos , bons para levar crianças
Comida do restaurante com boa confeção e variedade
Corredores de acesso aos quartos um pouco escuros. suguiro a melhoria da iluminação em alguns pontos
Situado longe da Praia
Nao tem elevador

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, JojoSousa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PinhalSol, Gestor do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Caríssimo Cliente;

O nosso Hotel dispõe de elevador . O elevador encontrasse mesmo ao lado da recepção.

O corredores tem um interruptor na parede para se ligar a luz .

Agradecemos o seu comentário.

Melhores cumprimentos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de setembro de 2017

Hotel interessante para estadias em regime de tudo incluído. Boa higiene, boa comida, staff 5*. Pena a distância para a praia, mas para quem não pode pagar uma fortuna por um hotel de primeira linha, este é perfeito. As praias próximas têm estacionamento gratuito e sempre com lugares disponíveis, pelo que levar o carro não incomoda. Melhor do que nas fotos.

Dica de quarto: Quarto familiar.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, João P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PinhalSol, Diretor-Geral do(a) Pinhal do Sol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2017

Estimado Cliente,
Agradecemos sua preferência pelo Hotel Pinhal do sol e esperamos poder recebê-lo de novo em breve .



Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações