“Almoço à hora de lanche”
Avaliação sobre Sol e Sombra

Sol e Sombra
155 de 459 Restaurantes em Quarteira
Cozinhas Portuguesa
Descrição: A nossa ementa regular tem imensa escolha e serviço personalizado com peixe fresco, carnes nacionais, grelhados no carvão, massas frescas caseiras, pizzas abertas à mão, sobremesas caseiras e gelados artesanais. Tudo o que não fazemos, tentamos comprar o máximo de produtos locais.
Publicada 30 de dezembro de 2018

Má organização, denotou falta de experiência na área.
Tempo de espera pelo primeiro contacto, aproximadamente 5 minutos.
Tempo de espera pelas bebidas, aproximadamente 10 minutos.
Tempo de espera pelo couvert (incompleto, só o pão), aproximadamente mais outros 10 minutos.
Tempo de espera pelo couvert completo, aproximadamente outros 10 minutos.
Couvert não fora sugerido, teve de ser solicitado.
Ao chegar as bebidas (água e vinho em garrafa) não foram servidas, as 2 garrafas foram abertas e colocadas em cima da mesa.
Passados sensivelmente 60 minutos de espera, questionaram-nos se pretendíamos mais pão, não lamentando ou explicando a demora.
Tempo de espera pela refeição, aproximadamente 120 minutos.
Outros clientes, que não nós, reclamaram verbalmente. Uns pagaram o que consumiram (bebida e/ou couvert) e saíram. Os que reclamaram mas continuaram à espera, foram servidos primeiro que nós, tendo chegado depois.
Refeições mal servidas em quantidade e em qualidade. Nomeadamente, cataplana, mal confeccionada e em muito pouca quantidade.
Preço exageradamente alto, tendo em conta o serviço prestado.
Café e sobremesa não comentamos uma vez que achamos por bem não esperar mais tempo (ainda) por estes.

Data da visita: dezembro de 2018
TheMixProfessor, Diretor-Geral do(a) Sol e Sombra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2019

Exmo. Senhor.
Muito Obrigado pela sua crítica.
Estamos com dificuldade em encontrar a sua mesa e operação, visto que temos as cameras e os registos em sintonia. Não encontramos nenhuma operação que tivesse mais de 90 minutos, portanto, 120 não aparece.
Para dificultar, no dia 30 ao almoço, foi realmente bastante movimentado e talvez tenha surgido algumas dificuldades que estamos a trabalhar árduamente para melhorar.
Ficamos muito orgulhosos que tenha criado uma conta no site para apenas nos dar o feedback.
Pelo seu tempo e pela paciêcia, o nosso muito obrigado.
Fica desde já a nossa promessa e palavra de que trabalhamos todos os dias para melhorar.
Obrigado

Publicada 24 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

As empregadas foram super atenciosas com a minha filha, disponibilizaram um menu com atividades para fazer e pintar e capricharam na bola de gelado (com cone e smarties).
Nota-se que a comida é caseira, o pão vinha quentinho e a tarte de maçã saborosa. A única coisa menos boa a apontar foi o molho que acompanha a pasta (ravioli espinafres) muito líquido e gordoroso.
Achei o preço das sobremesas exagerado.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 28 de outubro de 2018

Adorei a experiência.
Chegamos depois das 14 e fomos muito bem recebidos.
Aconselharam-nos o Arroz de tamboril e o Leitão assado.
Começaram por trazer pão quente, com pasta de atum caseira... estava muito bom.
De entrada dividimos uns camarões à Portuguesa, achei que tinha pouco sal, mas a namorada gostou. Os pratos principais estavam impecáveis, mas, as doses são muito grandes e não conseguimos acabar. Dividimos um tiramissú para sobremesa por que a empregada insistiu e disse que tudo era caseiro e realmente, foi muito bom.
O serviço foi muito simpático. É para voltar

Publicada 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante antigo e bastante conhecido na região. Mudou de gerência e a qualidade baixou bastante. Não tem boa carta de peixe fresco que era uma característica. Restaurante para turistas

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, simpatia fora de série e sítio muito agradável. Adorámos como fomos recebidos. A voltar e recomendo.

Os viajantes que viram Sol e Sombra, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Sol e Sombra? Compartilhe suas experiências!