Publicada em 6 de março de 2019

Estive pela primeira vez neste hotel há 7 anos. Na altura cotei-o com 4 estrelas. Passado este tempo, faço a revisão do comentário atribuindo-lhe 5 estrelas. Pela exemplar limpeza; pela simpatia dos funcionários, em particular da receção e da limpeza; pela localização; um excelente pequeno almoço, em variedade e qualidade; pela excelente adequação a crianças e, para finalizar, pela qualidade da água e aquecimento da piscina interior.

Data da estadia: março de 2019
DianaSantos, Diretor-Geral do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2019

Estimado Compass55239925826,

Obrigado por voltar a merecer a sua preferência pelo Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no Trip Advisor.

Ficamos muito satisfeitos por saber que toda a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado. E ficamos extremamente orgulhosos ao ler os seus comentários em relação à exemplar limpeza, à simpatia dos funcionários da receção e da limpeza, à localização, ao pequeno almoço, à excelente adequação a crianças e também à qualidade da água e aquecimento da piscina interior.

Publicada em 29 de dezembro de 2018

Hotel moderno com fácil acessibilidade e estacionamento próprio. Bom para quem quiser usufruir do aquaparque mesmo ao lado. Em relação a outras vezes em que nele fiquei piorou um pouco devido a obras em alguns pisos. Desta vez houve problemas com o serviço de manutenção que, devido a uma avaria na televisão, obrigou a mudar de quarto. Os colaboradores da recepção também não tiveram um desempenho como anteriormente prestado.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DianaSantos, Diretor-Geral do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2018

Estimado Sr António,
Obrigado por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e nos dar a conhecer a sua opinião.
Ficamos extremamente satisfeitos por saber que a estadia e os nossos serviços foram do seu agrado.
No seguimento das suas sugestões, informamos que iremos considerá-las e tentar melhorar nesses aspectos.
Diana Santos

Publicada em 5 de novembro de 2018

Já tinha visitado este local por varias vezes quando trabalhei no Algarve mas passado 4 anos voltei e encontrei o parque muito diferente e com mais opções tanto para crianças como para adultos. no momento encontrava se umas obras para fazer um parque coberto em que irei visitar futuramente vale a pena o preço supertop.

Dica de quarto: indiferente
Data da estadia: julho de 2018
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2018

Estimado Ricardo,

Muito obrigado pela sua contínua preferência pelo Aquashow Park e por ter partilhado a sua experiência no Trip Advisor.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que a sua visita e os nossos serviços foram do seu agrado.

É com enorme prazer que aguardamos o vosso regresso.

Publicada em 18 de outubro de 2018

Excelente relação qualidade preço. Um óptimo hotel para toda a família. O pessoal é muito simpatico e o pequeno almoço excelente. O quarto era espaçoso, e com uma vista fantástica para a piscina. Como ponto negativo o vidro que separar a casa de banho do quarto deixa passar a luz o que incomoda de noite.

Data da estadia: outubro de 2018
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Estimado baraomateus,

Obrigado por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que toda a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado.

Agradou-nos particularmenre saber que gostou da excelente relação qualidade preço, do pessoal muito simpatico, do pequeno almoço e do quarto espaçoso com uma vista fantástica para a piscina.

Em relação ao seu reparo, sobre a luz da casa de banho, informamos que iremos considerá-lo e tentar melhorar nesse aspecto.

Publicada em 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel 4 estrelas, desde o conforto, decoração e variedade de serviços que dispõe. Como visita em trabalho previligio o conforto e a qualidade e variedade do pequeno almoço. Atendimento excelente com enorme simpatia. Recomendo....

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2018

Estimado Rui Pinheiro,

Obrigado por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por nos recomendar no Trip Advisor.

Ficamos especialmente contentes por saber que gostou do conforto, da decoração, da variedade de serviços bem como da qualidade e variedade do pequeno almoço.