Publicada em 2 de maio de 2018

Quarto limpo e atractivo (4ºPiso), no entanto tivemos a experiencia de um WC que faltou limpar num dos 3 dias, contactada a recepção quase de imediato, enviaram auxiliar que efectuou a limpeza, sendo que ficaria bem num hotel de 4****, um pedido formal de desculpas, coisa que saiu um "desculpe" um pouco renitente...., por parte do recepcionista. Pessoal atencioso não fosse o caso anterior.
Faltou o jacuzzi, que estava "FORA DE SERVIÇO".
Pequeno almoço aceitável, sem nada de especial.
Ar condicionado, muiiiito ruidoso o que obrigou a desligar durante a noite.
De notar a falta de qualquer ruido exterior ao quarto, o que considero muito bom !!!!

Dica de quarto: Questionem sempre a recepção....
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Estimado(a) ALSpt,

Agradecemos o tempo despendido a avaliar o nosso Hotel, pedimos desculpa por num dos 3 dias ter acontecido o que referiu, de facto, não é normal, a nossa equipa de limpeza é profissional e dedicada, pedimos desculpas pelo sucedido. O jacúzi esteve com falta de uma peça do fabricante e felizmente já está em pleno funcionamento, nem sempre podemos prever estas avarias e foi algo que nos ultrapassou o tempo de resposta do fornecedor.

Muito obrigada,

Publicada em 30 de abril de 2018

Qualidade, tranquilidade, custo acessível, oferta de vários serviços, localização privilegiada.
Necessita mais opções no serviço à carta do restaurante. Que tal um prato do dia diferente para cada dia da semana ( ainda que seja o mesmo ao almoço e jantar) ?

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Estimado baratjorge,

Agradecemos-lhe por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que gostou da sua estadia e que a qualidade, tranquilidade, custo acessível, oferta de vários serviços e localização privilegiada foram do seu agrado.

No seguimento da sua sugestão, em relação ao serviço à carta no restaurante, informamos que iremos considerá-la e tentar melhorar esse aspecto.

Publicada em 26 de abril de 2018

A minha avaliação é de razoável em virtude do que observei ao pequeno almoço, da própria responsável pelo buffet abrir os pacotes grandes de kilo de leite em pó, açúcar e café (de abastecimento das máquinas) com a própria boca.

Estimada doramdantas,

Agradecemos e ficamos surpresos com o que escreveu, de facto não é normal e nunca vimos os colaboradores a tomarem tal atitude, no entanto, pedimos desculpas e iremos averiguar o sucedido.

Publicada em 11 de abril de 2018

Atualizar o pequeno-almoço como já referi na avaliação anterior. Maior cuidado com os produtos e diversidade nutricional. Introduzir diversidade de pão, fruta (sala de fruta), cereais sem açúcar, granola, iogurte natural avulso por exemplo para evitar uso de embalagens ...

Dica de quarto: Rever os colchões.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Estimada Cristina,
Agradecemos a sua contínua preferência pelo Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.
Ficamos extremamente satisfeitos por saber que a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado.
No seguimento das suas sugestões, em relação à diversidade do pequeno-almoço, informamos que iremos considerá-las e tentar melhorar nesses aspectos.

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viagem de trabalho em época baixa, não pude experimentar as várias valências de lazer que o hotel tem para oferecer.
Quarto fantástico, espaço e conforto top. Um bom pequeno almoço e atendimento profissional e simpático.
Sem duvida que será a minha opção em viagens de negócios ao Algarve.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
DianaSantos, Diretor-Geral do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de abril de 2018

Estimado ARoxo
Obrigado por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.
Ficamos extremamente satisfeitos por saber que toda a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado, principalmente o pequeno almoço e a prontidão e simpatia do nosso staff
Talvez numa próxima oportunidade terá a possibilidade de utilizar a nossa piscina interior ou ginásio.