Vila Galé Marina(Vilamoura )
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • De frente para o mar
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 159/diária.

Reserve agora, pague quando chegar
Hilton
Official Site
HotelsClick
  • Piscina
Pinhal da Marina(Vilamoura )(Ótimo preço!)
Cancelon
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 138/diária.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Qualidade, tranquilidade, custo acessível, oferta de vários serviços, localização privilegiada.
Necessita mais opções no serviço à carta do restaurante. Que tal um prato do dia diferente para cada dia da semana ( ainda que seja o mesmo ao almoço e jantar) ?

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Estimado baratjorge,

Agradecemos-lhe por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.

Ficamos extremamente satisfeitos por saber que gostou da sua estadia e que a qualidade, tranquilidade, custo acessível, oferta de vários serviços e localização privilegiada foram do seu agrado.

No seguimento da sua sugestão, em relação ao serviço à carta no restaurante, informamos que iremos considerá-la e tentar melhorar esse aspecto.

Avaliou em 26 de abril de 2018

A minha avaliação é de razoável em virtude do que observei ao pequeno almoço, da própria responsável pelo buffet abrir os pacotes grandes de kilo de leite em pó, açúcar e café (de abastecimento das máquinas) com a própria boca.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Estimada doramdantas,

Agradecemos e ficamos surpresos com o que escreveu, de facto não é normal e nunca vimos os colaboradores a tomarem tal atitude, no entanto, pedimos desculpas e iremos averiguar o sucedido.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Atualizar o pequeno-almoço como já referi na avaliação anterior. Maior cuidado com os produtos e diversidade nutricional. Introduzir diversidade de pão, fruta (sala de fruta), cereais sem açúcar, granola, iogurte natural avulso por exemplo para evitar uso de embalagens ...

Dica de quarto: Rever os colchões.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Estimada Cristina,
Agradecemos a sua contínua preferência pelo Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.
Ficamos extremamente satisfeitos por saber que a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado.
No seguimento das suas sugestões, em relação à diversidade do pequeno-almoço, informamos que iremos considerá-las e tentar melhorar nesses aspectos.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viagem de trabalho em época baixa, não pude experimentar as várias valências de lazer que o hotel tem para oferecer.
Quarto fantástico, espaço e conforto top. Um bom pequeno almoço e atendimento profissional e simpático.
Sem duvida que será a minha opção em viagens de negócios ao Algarve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
DianaSantos, Diretor-Geral do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Estimado ARoxo
Obrigado por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.
Ficamos extremamente satisfeitos por saber que toda a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado, principalmente o pequeno almoço e a prontidão e simpatia do nosso staff
Talvez numa próxima oportunidade terá a possibilidade de utilizar a nossa piscina interior ou ginásio.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Completamente dececionado com os Pack são Valentim.
Hotel não cumpriu com o que propunha fazer nos Pack são valentim muito fraco mesmo.
Pack cupido- espumante e morangos com chocolate, foi entregue espumante e chocolates.
Pack tentação- jantar romântico no quarto com decoração do quarto - foi jogado os tabuleiros da comida em cima do móvel do minibar e nada mais.
Resumindo pagamos a estadia com os packs muito mais caro e não cumpriram com o que ofereciam.
Certamente não recomendo e próximo ano não será adicionado às minhas escolhas

Quartos excelentes e espaçosos
Staff limpeza excelente
Staff receção de noite dá ideia que estão ali só para receber ao fim do mês
Já os de dia muito prestável e atenciosos
Staff restaurante tirando um ou dois que se vê que sabem trabalhar os restantes muito fracos para a qualidade e preços do restaurante, alguns dá para perceber que não sabem o que fazer ou pouco organizados.
Pequeno almoço excelente.
Staff do pequeno almoço muito prestavel.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Diana S, Gerente geral do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Estimado Sr. Nuno,
Muito obrigado pelo seu tempo a avaliar e comentar o nosso Hotel.
Ficamos contentes por sabermos que gostou das nossas facilidades bem como do nosso pequeno-almoço. Lamento o sucedido com o pack cupido e iremos averiguar internamente o sucedido. Em relação ao jantar verificamos que tinha seleccionado a opção com jantar no restaurante mas que depois alterou para o quarto e no quarto, apenas fazemos a decoração em cima da cama e deixamos o jantar em bandeja para que possam usufruir em casal.
Muito Obrigada,