• Café da manhã
Dom Pedro Marina(Vilamoura )
  • De frente para o mar
Four Seasons Vilamoura(Vilamoura )
CrownePlaza.com
  • Estacionamento grátis
Anantara Vilamoura Algarve Resort(Vilamoura )
Official Site
  • Estacionamento grátis
Vila Galé Marina(Vilamoura )
Publicada 18 de outubro de 2017

A localização do Hotel é acessível, os Quartos e Wc muito limpos, pequeno almoço recomendável e serviço no geral de excelência. Recomendaria este Hotel e seus serviços aos meus melhores amigos. Obrigado

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Estimado Carlos,
É com enorme satisfação que verificamos a sua escolha pelo Aquashow Park Hotel e partilha da sua experiência no TripAdvisor.
Ficamos extremamente contentes por saber que gostou da sua estadia, da localização do Hotel, da limpeza dos quartos e WC, do pequeno almoço e serviço de excelência no geral.
É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso e visita dos seus melhores amigos.

Publicada 8 de outubro de 2017

Excelentes condições. Pena não estar em funcionamento o parque. Sempre que possa vou voltar a ficar neste Hotel. Pelo que me foi informado contam no próximo ano ter o parque em condições de funcionamento no inverno! Será fantástico

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de outubro de 2017

Estimado Paulo,
Obrigado por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.
Fico extremamente satisfeita por saber que toda a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado.
É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso quer seja no Verão ou no Inverno.

Publicada 2 de outubro de 2017

Staff simpatico mas pouco profissional para um 4 estrelas.
IS junto à piscina sujas. Piscina com copos de plastico e embalagens de gelado a boiar. Falta de vigilancia, hospedes a jogar futebol e a incomodar outros utilizadores da piscina e nenhum empregado fez nada.
Para que umtiliza o hotel como suporte ao parque, era simpatico ter um acesso interno, seguro para crianças circularem entre os 2 espaços sem ter de ir para a rua.
Utilização exagerada de copos plasticos e embalagens plasticas, nenhuma atenção à sustentabilidade.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Estimado(a) VerDemaisAzul,

Queremos agradecer o tempo que despendeu para realizar o nosso inquérito de satisfação, pois é uma ferramenta muito útil para atender às necessidades dos nossos clientes e poder melhorar o nosso serviço.

Compreendemos que, apesar de trabalharmos arduamente e com paixão todos os dias, por vezes não conseguimos atender às necessidades dos nossos hóspedes. É com comentários como o seu que poderemos tomar as medidas necessárias e melhorar o nosso serviço.

Mais uma vez queremos agradecer o seu comentário.

Esperamos que possamos recebê-los novamente no Aquashow Park Hotel.

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom pequeno almoço com muita variedade. Apesar do hotel estar cheio na primeira semana de setembro, os funcionários estavam sempre a repor. Os quartos são espacosos e têm uma excelente varanda. Todos as noites tinham animacao musical no bar da piscina. Uma mais valia é a piscina interior aquecida de entrada livre. A minha bebe adorou! E ainda de referir a entrada gratuita todos os dias no parque Aquashow. O unico inconveniente é necessitar de carro para ir para a praia. A repetir sem duvida!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Estimada Licínia,

É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso.

Publicada 26 de setembro de 2017

Aconselho vivamente a não irem em Setembro. pelo menos na 2ª metade. O hotel parecia estar se a preparar para fechar as portas. Não gostei, um desilusão face aos outros anos. Também no parque aquático, algumas atrações já se encontravam encerradas

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Estimado Carlos,

Mais uma vez queremos agradecer o seu comentário.

Esperamos que possamos recebê-los novamente no Aquashow Park Hotel.