“Excelente.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Aquashow Park Hotel
Nº 10 de 47 hotéis em Quarteira
Avaliou 20 de Outubro de 2017

Hotel amigável, quartos bonitos e confortáveis, staff eficente e profissional e refeições bem servidas e completas. Em resumo a nossa estadia foi muito agradável. Recomendo e de certeza voltarei a usar o Aquashowpark Hotel no futuro.

Dica de quarto: Muito bom. Recomendo e de certeza voltarei a usar o Vosso hotel no futuro.
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2017

Estimado Carlos,
É com enorme satisfação que verificamos a sua escolha pelo Aquashow Park Hotel e partilha da sua experiência no TripAdvisor.
Ficamos extremamente contentes por saber que gostou da sua estadia, dos quartos, do staff e das refeições.
É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso.

Avaliou 18 de Outubro de 2017

A localização do Hotel é acessível, os Quartos e Wc muito limpos, pequeno almoço recomendável e serviço no geral de excelência. Recomendaria este Hotel e seus serviços aos meus melhores amigos. Obrigado

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Outubro de 2017

Estimado Carlos,
Ficamos extremamente contentes por saber que gostou da sua estadia, da localização do Hotel, da limpeza dos quartos e WC, do pequeno almoço e serviço de excelência no geral.
É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso e visita dos seus melhores amigos.

Avaliou 8 de Outubro de 2017

Excelentes condições. Pena não estar em funcionamento o parque. Sempre que possa vou voltar a ficar neste Hotel. Pelo que me foi informado contam no próximo ano ter o parque em condições de funcionamento no inverno! Será fantástico

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Outubro de 2017

Estimado Paulo,
Obrigado por ter escolhido o Aquashow Park Hotel e por ter partilhado a sua experiência no TripAdvisor.
Fico extremamente satisfeita por saber que toda a sua estadia e os nossos serviços foram do seu agrado.
É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso quer seja no Verão ou no Inverno.

Avaliou 2 de Outubro de 2017

Staff simpatico mas pouco profissional para um 4 estrelas.
IS junto à piscina sujas. Piscina com copos de plastico e embalagens de gelado a boiar. Falta de vigilancia, hospedes a jogar futebol e a incomodar outros utilizadores da piscina e nenhum empregado fez nada.
Para que umtiliza o hotel como suporte ao parque, era simpatico ter um acesso interno, seguro para crianças circularem entre os 2 espaços sem ter de ir para a rua.
Utilização exagerada de copos plasticos e embalagens plasticas, nenhuma atenção à sustentabilidade.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
DianaSantos, Gerente do(a) Aquashow Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Outubro de 2017

Estimado(a) VerDemaisAzul,

Queremos agradecer o tempo que despendeu para realizar o nosso inquérito de satisfação, pois é uma ferramenta muito útil para atender às necessidades dos nossos clientes e poder melhorar o nosso serviço.

Compreendemos que, apesar de trabalharmos arduamente e com paixão todos os dias, por vezes não conseguimos atender às necessidades dos nossos hóspedes. É com comentários como o seu que poderemos tomar as medidas necessárias e melhorar o nosso serviço.

Mais uma vez queremos agradecer o seu comentário.

Esperamos que possamos recebê-los novamente no Aquashow Park Hotel.

Avaliou 29 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Bom pequeno almoço com muita variedade. Apesar do hotel estar cheio na primeira semana de setembro, os funcionários estavam sempre a repor. Os quartos são espacosos e têm uma excelente varanda. Todos as noites tinham animacao musical no bar da piscina. Uma mais valia é a piscina interior aquecida de entrada livre. A minha bebe adorou! E ainda de referir a entrada gratuita todos os dias no parque Aquashow. O unico inconveniente é necessitar de carro para ir para a praia. A repetir sem duvida!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Estimada Licínia,

É com enorme prazer que aguardamos o seu regresso.
Directora Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Quarteira.
a 3,6 km de distância
Vila Galé Marina
Nº 14 de 36 em Vilamoura
1.331 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Aquashow Park Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Aquashow Park Hotel

Endereço: Semino, E.N. 396 | Aquashow, Quarteira 8125-303, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº6 hotel para famílias em Quarteira
Nº7 hotel spa em Quarteira
Nº8 hotel de luxo em Quarteira
Nº10 hotel romântico em Quarteira
Faixa de preço: R$ 201 - R$ 639 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Aquashow Park Hotel 4*
Número de quartos: 148
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Aquashow Park Hotel é um Hotel de 4 estrelas ideal se procura umas férias entre Quarteira e Vilamoura. Estamos localizados numa zona tranquila, segura e longe do centro da confusão. Mas ao mesmo tempo perto de toda a animação, atracções, inserido no Maior Parque Aquático, Parque Temático e Parque de Diversões do Algarve, o Aquashow. Visite-nos em qualquer altura do ano, pois o Algarve é um destino privilegiado pelas excelentes temperaturas e consegue ter sol o ano inteiro. Para além das inúmeras piscinas que o Parque Aquashow tem, no Hotel não é exceção e temos 3 piscinas, das quais uma delas é aquecida e um jacuzzi. Se por outro lado prefere as ondas do Mar, poderá aproveitar da Piscina de Ondas do Parque ou até mesmo ir à praia que fica a 5 minutos de carro. É o local ideal para descansar depois de um dia cheio de emoções no Parque Aquashow. A qualidade e a eficácia, oferecidas a todos os níveis, desde os colaboradores passando pela localização e instalações, até às tecnologias e design inovador – estas são as nossas mais-valias. Localizado no Algarve, na saída da principal auto-estrada A22, em Quarteira o Hotel dispõe de 148 quartos, 3 dos quais para pessoas com mobilidade reduzida. Todos os hóspedes têm acesso gratuito ao Parque de Diversões Aquashow durante a estadia entre 1 de maio e 30 de setembro. Vem conhecer os nossos novos escorregas e desafia a tua família a entrar neste mundo de diversão. Queremos que passe as suas férias e momentos inesquecíveis na nossa companhia! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Aquashow Park Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Aquashow Park Hotel Quarteira, Algarve

Este é o seu perfil no TripAdvisor?