“O silencio no meio da confusao”
Avaliação sobre BJ`S Oceanside

BJ`S Oceanside
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a descoberta da praia e encontramos este refugio. Limpo despretensioso, Camarões grelhados fantásticos um fino estupidamente gelado uma salada de babar , pera abacate nozes rúcula pimento queijo feta... e no fim uma sobremesa vinda dos deuses .o staff simpático atencioso é o serviço rápido . Voltaremos sempre que o Algarve seja destino.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a minha família tomar café neste estabelecimento. Eram 15h e quase que tive que pedir para me sentar. Depois paguei 1.5€ por um café. 1.5€!?!? Vergonhoso não quererem atender portugueses. Nunca mais e espero que um dia imporem por tugas...

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo, fui a este restaurante algarvio e mal entrei e perceberam que era portuguesa disseram me para ir ao balcão pedir porque estavam cheios. No balcão o rapaz a quem ia pedir disse me logo que estava muito ocupado para servir. Acho indecente que façam isto aos portugueses, pelos comentários que aqui li, não fui a única a sentir me assim.

Data da visita: agosto de 2017
Bex99Portugal, Owner do(a) BJ`S Oceanside, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2017

Apenas outro exemplo de nós ser penalizado no tripadvisor por estar totalmente reservado. Não somos racistas e recebemos pessoas de todas as nações. No entanto, operamos um sistema de reserva e, portanto, é essencial reservar uma mesa. Você pode fazer isso por e-mail em bookings@bjsoceanside.com ou por telefone no 910698479.

Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Mau!! A preferência não está de todo no consumidor português!!!! Assim que se apercebem que não somos ingleses, franceses, etc! Temos que nos dirigir ao BALCAO e efectuar pedido!!!! 1 caneca de cerveja e 1 imperial=6,50€!! Não é o preço, mas sim o atendimento! Péssimo!!!! Frequento espaço há 5 anos!

Data da visita: julho de 2017

Publicada 21 de junho de 2017

Bem localizado, boa disposição e decoração, mas a oferta gastronómica deixa muito a desejar. Não refiro apenas a carta, mas igualmente (para pior) a confecção. Por exemplo "Camarões a guilho" serem servidos a "nadar", hum, parece pouco normal.
Recomendo pela vista e talvez para um copo ao por-do-sol.

Data da visita: maio de 2017

Os viajantes que viram BJ`S Oceanside, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou BJ`S Oceanside? Compartilhe suas experiências!