“Muito bom”
Avaliação sobre Tandoori Flames

Tandoori Flames
Faixa de preço R$ 61 - R$ 84
Publicada 1 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Foi a nossa primeira vez e adora-mos . A comida estava muito boa e o atendimento foi espetacular. Foi uma boa experiência recomendo

Data da visita: julho de 2022

Publicada 29 de setembro de 2021

Venho aqui sempre que passo por Quarteira nas férias de Verão. É capaz de ser o melhor restaurante indiano a que já fui, incluindo todos os da zona Lisboa e arredores que tenho frequentado ao longo dos anos. A comida é óptima, a um excelente preço (maioria dos pratos está entre os 8-12 euros) e muito bem servida (saio de lá sempre satisfeita, mesmo sem sobremesa).

Ora, recomendo principalmente e entusiasticamente os pratos Tikka Masala (o de borrego é o meu favorito!). Já provei os kormas e os butter chickens (e lambs), mas nada bate o sabor extraordinário do tikka masala do Tandoori Flames. Independentemente do que se escolha, a carne é super tenrinha, incluindo o frango que em muitos indianos costuma ser seco e sem graça.

Não sou fã de coisas demasiado picantes e aqui eles deixam-nos escolher o nível de picante do prato! Peço sempre o mínimo possível e sabe sempre bem.

Os pãos "nan" são muito bons e fofos. Recomendo o de queijo! Em relação a bebidas não tenho muito a declarar, mas o meu namorado experimentou a cerveja indiana "cobra" e recomenda!

Infelizmente só têm uma sobremesa, que é um doce de manga c/ coco super fresco (pena eu não ser fã de manga nem de coco, ahah). Recomendo a quem aprecie este fruto. Muito fresquinho depois dos pratos quentes.

O staff é muito simpático, prestável e o serviço é rápido e eficiente. Fui lá sempre à hora de jantar, nunca com reserva (para dois) e há sempre lugares suficientes, mesmo naquelas noites de festa de Verão do Algarve. Mais sossegado ainda estará à hora de almoço. Recomendo vivamente!

• Custo
Publicada 14 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Desde a extrema qualidade dos pratos à simpatia com que fomos servidos, um restaurante indispensável na visita a Quarteira

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 28 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostamos muito deste indiano. Relação qualidade preço muito boa. A destacar o pão de alho com queijo, estava divinal. O chicken korma também.
Funcionários muito educados.

Publicada 10 de agosto de 2021

Ótima localização e excelente atendimento. Alimentos muito bem confecionados resultando em pratos muito saborosos. A repetir certamente.

Os viajantes que viram Tandoori Flames, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Tandoori Flames? Compartilhe suas experiências!