“Muita publicidade mas uma primeira má experiência!”
Avaliação sobre Avental

Avental
Reserve uma mesa
sex, 19/07
20:00
222 de 460 Restaurantes em Quarteira
Publicada 5 de março de 2019

Apesar de um serviço simpático,tivémos na primeira visita uma má experiência e parece ser melhor criticar para poderem corrigir e conseguirem um futuro com qualidade.
Numa mesa de 4 pessoas os peixes estavam dentro do esperado ainda que com preços de verão para turistas! O cozido à portuguesa estava sòmente com morcela e sem qualquer outro enchido!!!!!!! Gostava de saber em que local em Portugal se serve cozido só com este enchido!
O preço final foi alto para a refeição que tivémos e muitos clientes não voltarão mais!

Data da visita: fevereiro de 2019
mjvcastro, Proprietário do(a) Avental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2019

Agradecemos a sua avaliação. Agradecemos ter apreciado o nosso peixe grelhado e em relação aos preços vs qualidade e tamanho do peixe servido é de valor inferior ao praticado em restaurantes similares, nem nos é possível baixar o preço tendo em conta o preço do actual do peixe fresco com o tamanho apresentado ( cerca de 800g/peixe).
Lamentamos não ter apreciado o cozido, contudo, o nosso cozido vem servido com chouriço, morcela de arroz e farinheira entre os enchidos, além das restantes carnes. Só por lapso da cozinha não lhe foram colocados o que sinceramente desconheço pois não nos foi informado no momento. Numa próxima visita agradecemos que nos avise de imediato se a dose servida não for do seu agrado.
Gratos pela avaliação e esperamos servi-los melhor na hipótese de uma próxima visita.
Atentamente
A gerência

Publicada 21 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Comida saborosa e fresca. Óptimo atendimento. Bom ambiente e decoração. Localizado mesmo perto da praia. Recomendo e voltaria.

Data da visita: fevereiro de 2019
mjvcastro, Proprietário do(a) Avental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2019

Muito obrigada pelo excelente comentário e recomendação. Esperamos recebe-los de novo muma próxima visita a Quarteira.

Publicada 14 de fevereiro de 2019

Comida 5*, serviço 5*,rapidez no serviço 5*, atendimento 10*. Excelente e recomendável. Voltarei com muito gosto. Obrigado pela vossa simpatia.

Data da visita: fevereiro de 2019
mjvcastro, Proprietário do(a) Avental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2019

Muito obrigada! Foi um prazer a vossa visita e muito agradecemos o excelente comentário. Ficamos satisfeitos que tudo tenha sido do vosso agrado. Esperamos poder recebe-los de futuro.

Publicada 30 de novembro de 2018

Fazia falta um restaurante destes em Quarteira. Serviço excepcional. Recomendo. A simpatia e alegria dos funcionários e dos proprietários são contangiantes. Excelente comida portuguesa.

Data da visita: agosto de 2018
Leonor, Proprietário do(a) Avental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2018

Muito obrigada pelos elogios ‍! Contamos com a vossa presença brevemente.

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

É um ótimo restaurante.
Desde as entradas, ao peixe muito fresco,aos pratos de carne e sobremesas é tudo muito bem confeccionado e o pessoal muito gentil.
Festejei lat o aniversário do meu neto e foi muito agradável
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2018
Leonor, Proprietário do(a) Avental, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2018

Muito obrigada Esperamos voltar a servi-los brevemente!

Os viajantes que viram Avental, também viram

Já visitou Avental? Compartilhe suas experiências!