“Uma delícia ”
Avaliação sobre Bragança Mar

Bragança Mar
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico, Grupos grandes
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 18 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Chegamos nele por acaso e na verdade foi um achado. Comemos carneiro e carne com molho de pimenta e estava uma delícia. Demorou um pouco mas nada para nao voltar. Vamos repetir com certeza!

Data da visita: abril de 2019

Publicada 3 de outubro de 2018

Jantar no Bragança Mar em Vilamoura, foi uma ideia que começou pela vontade de alguém que queria muito comer Paelha mas a um preço moderado, dificil em Vilamoura, mas consegui encontrar no Bragança Mar, foi uma desilusão pois quando cheguei havia Paelha mas não do género que eu gosto, ou seja tinha muita coisa mas a maior parte era carne e para mim Paelha é com Marisco, ao resto eu chamo Arroz á Valenciana, tive que desistir da ideia e passamos para as espetadas, as de carne eram um pouco mal servidas as de Tamboril sim estavam boas e o peixe era fresco, Uma coisa muito favorável que eu não contava, e não, não foi a conta foi a sobremesa, que ao contrário de outros locais não consigo comer, porque ou é congelada ou simplesmente não presta, esta estava pode-se dizer e em Inglês porque estamos no Algarve "Quite good".

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A mais de 15 anos que fui a este Restaurante com grande Equipa . Pela companhia pela comida pelo atendimento , ficou na memória . Voltei e o tempo veio para trás . Parabéns! Recomendo .

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Empregados simpáticos, staff atencioso. Comida demorou quase uma hora,no entanto justificaram que foi por causa do tamboril. os pratos bem confecionados, bebidas um pouco caras mas pronto,entende se é Vilamoura. Sobremesa esperava algo mais caseiro, e mais saboroso, satisfez mas nao me deslumbrou.

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um óptimo restaurante em Vilamoura central com preços acessiveis e grande simpatia por parte dos empregados recomendo vivamente !

Os viajantes que viram Bragança Mar, também viram

Vilamoura , Quarteira

Já visitou Bragança Mar? Compartilhe suas experiências!