“Best”
Avaliação sobre Wild Fire Smokehouse & Grill

Wild Fire Smokehouse & Grill
Descrição: Novo restaurante em Vila Sol Vilamoura especializado nos produtos fumados. Parte do grupo de restaurantes do Parrilla Natural.
Publicada 2 de maio de 2019 via dispositivo móvel

A começar pelas entradas os mojitos a comida uma boa carta de vinhos apresentação dos pratos servidos , sobremesas e o serviço muito sério vale bem a pena vir e voltar a comer aqui
Obrigado o Algarve precisa de se afirmar já foi tempo q comer bem Só no Norte do país

Data da visita: abril de 2019

Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Uma das minhas melhores experiências num restaurante. Comida fantástica e staff com uma simpatia tremenda.
Parabéns

Data da visita: abril de 2019
Publicada 25 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Uma pérola para quem gosta de carne! Restaurante muito bonito, extremamente exigente! Todos os pratos muito bem apresentados! Recomendo naturalmente a carne! Staff muito simpático! Um restaurante muito requintado! Sobremesas muito bem confeccionadas! Preço, normal para um restaurante deste gabarito! Parabéns

Data da visita: janeiro de 2019
Publicada 13 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Que experiência fantástica,serviço no ponto e a comida toda ela divinal,fui numa das noites especiais neste caso no Surf and Turf e que delicia,a repetir sem dúvida sempre que visitar o Algarve!!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante fantástico!!! O ambiente e a decoração é maravilhosa... A comida é ótima. Recomendo vivamente!!

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Wild Fire Smokehouse & Grill, também viram

Já visitou Wild Fire Smokehouse & Grill? Compartilhe suas experiências!