“Bom, mas esperava mais”

1 de 3 Docerias em Minori
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Provei a tão falada stragliatella e não achei tão fresca. A massa era boa mas estava um pouco amolecida. O recheio era ok. Vou experimentar outras para poder comparar melhor.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o lugar, com doces maravilhosos e vista para o mar. Comi a “delizia al limone” e acho que nunca mais na vida vou esquecer o sabor deste bolo, que apesar de “simples” é maravilhoso.

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida excelente, especialmente os doces. Tudo com excelente apresentação e atendimento impecável. Preço justo. Vale muito a pena!

Publicada 9 de setembro de 2017

Excelente restaurante e confeitaria na Costa Amalfitana. Impressionante a qualidade e variedade de doces. A torta de pera com ricota foi eleita por mim como a melhor sobremesa da minha viagem.

Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Vale muito a pena ir! Comemos dois doces, um floresta negra e um vulcão etna de pistache. De acompanhamento uma água e um expresso. Tudo deu €16.
Uma dica é pedir os doces no balcão e comer por lá mesmo, pois o mesmo doce servido na mesa custa €6 e no balcão €4,50.
Vimos algo interessante, caso você queria carregar o seu celular, eles possuem um carregador portátil que eles colocam na mesa e possui várias saídas de cabos de celulares, não sei se paga ou se basta pedir.

Os viajantes que viram Pasticceria Sal De Riso, também viram

Já visitou Pasticceria Sal De Riso? Compartilhe suas experiências!