Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 19/05/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 21/05/21
PricelineUS$ 49
Trip.comUS$ 84
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 13 de setembro de 2016

Um bom hotel, bem localizado, com bom serviço e boa alimentação.
Quartos espaçosos, banheiros limpos, chuveiros bons e WIFI. Os colaboradores são educados e atenciosos.
O acesso é muito fácil para o centro de Rishikesh.

Dica de quarto: Todos são agradáveis mas costumo não ficar perto da escada
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de novembro de 2015

Como mencionei em 2014, voltamos para a India e dessa vez levamos nosso filho de 7 anos. Foi maravilho, o Dewa está ainda melhor no atendimento. Houveram algumas mudanças de funcionários e forma de atendimento. Ficou muito mais profissional. Adoramos tudo, inclusive a comida é muito boa do hotel.
Esperamos voltar novamente no inicio de 2016.

Dica de quarto: Os quartos de frente para a piscina tem uma ótima vista.
Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 21 de janeiro de 2015

Começo minha avaliação convidando todos a visitarem meu perfil. Não faço avaliações exageradas. Tento ser o mais equilibrado possível, afinal todo lugar possui espaço para melhorar.

O Dewa Retreat foi uma exceção, no bom sentido. Sinceramente, foi o melhor hotel em que fiquei hospedado na Índia. Não exagero muito ao dizer que foi o melhor hotel da minha vida.

Além da estrutura extremamente confortável, a comida agradável e a localização privilegiada, o Dewa Retreat possui um serviço sem igual. Todos os funcionários trabalham para fazer da sua estadia a melhor possível. Sempre educados, disponíveis e com ótimas dicas sobre a região. Normalmente hotéis bons envolvem formalidades exageradas, mas até nisso o Dewa é exceção. É um hotel de altíssima qualidade, com os benefícios das grandes redes de hotelaria, mas também com a capacidade de envolver o hóspede como uma família.

O próprio gerente do hotel é um exemplo disso. Ele se ofereceu, pessoalmente, para nos dar carona até um local relativamente remoto de Tapovan. Foi um gesto muito generoso e que jamais será esquecido. Também não posso deixar de citar Sudhanshu e as dicas magníficas que ele deu!

Agradeço toda a equipe do Dewa Retreat pela experiência e recomendo o local para qualquer viajante: sozinho, à negócios, casais e família.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos, mas recomendo especialmente os quartos das laterais, que possuem janelas amplas e um terraço enorme.
Data da estadia: janeiro de 2015
Dewa1678, Owner do(a) Dewa Retreat - A Himalayan Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2015

Prezado cliente ,

Estamos muito felizes em receber seu comentário generoso. Você amáveis ​​palavras são muito apreciados.

Para nós, o serviço ao cliente vai além de sua reserva de estadia conosco. Experiência personalizada convidado é o ethos em Dewa Retreat. Estou certo de que muitos clientes que pensam como vão experimentar a nossa hospitalidade depois de ter lido seu comentário .

Nós estamos ansiosos para tê-lo de volta com a gente e dando-lhe a assinatura " Dewa Experience" novamente.

proprietário

Publicada em 11 de janeiro de 2015

O hotel é excelente! Tudo novo e arrumado, totalmente diferente do resto do bairro.
O serviço é maravilhoso, todos que trabalham são muito atenciosos e fazem tudo o que você pedir, ajudam em tudo. Serviço excepcional!
Muito bem localizado.
O banheiro é ótimo, com agua quente.
O quarto é todo novo, cama excelente.
Para o padrão india, o hotel merece 5 estrelas. Não há nada igual na região.
O restaurante é confiável, delicioso e limpo. Comida para todos os gostos.
Super recomendo esse Hotel. Não terá dor de cabeça, limpo, seguro e confortável.
Tudo excelente ! Sempre que voltar, ficarei lá.

Data da estadia: janeiro de 2015
Dewa1678, Owner do(a) Dewa Retreat - A Himalayan Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2015

Prezado cliente ,

proprietário

Publicada em 25 de julho de 2014

Foi nossa primeira viagem a Índia em especial Rishikesh. Estávamos preocupados de onde ficar devido a comentários de que em Rishikesh só havia hóteis ruins e que teríamos que levar tudo, como lençol, toalhas e até papel higiênico. Engano total.... ficamos no Dewa hotel e foi tudo maravilhoso, incluindo as refeições no hotel (basta pedir sem pimenta). O hotel é bem novo, os quartos são ótimos e o banheiro muito bom também. Estamos planejando nossa volta para dezembro de 2014, menos de um ano da nossa primeira viagem, e com certeza ficaremos no Dewa novamente.
Namaste.
Daniel e Patrícia from Brazil

Dica de quarto: Ficamos no quarto que dava vista para a piscina e a montanha também. Foi excelente.
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal