Reserve agora! As vagas para este hotel devem se esgotar em breve.
Priceline
Cancelamento gratuito até 22/05/21
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 20 de setembro de 2019

Considerando que Rishikesh é uma cidade do interior, o padrão do hotel e do restaurante é mutio bom. A suíte é confortável, com um bom banheiro. O restaurante tem pratos variados com bons preços, principalmente quando convertidos para reais.

Dica de quarto: os quartos do 7o. andar são mais modernos do que os quartos do 6o.
Data da estadia: setembro de 2019
rcg200976, General Manager do(a) Divine Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2019

Dear Guest

We would like to thank you for sparing your valuable time to review us and we are pleased to note that our services measured up to your expectations.

We look forward to welcoming you at Divine Resort & Spa- Rishikesh again.

Thanking you and assuring you of our best of attention and services at all times.

Kind regards,
GM
Divine Resort & Spa

Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estive nesse hotel por quase uma semana. Fomo recebidos com uma linda cerimônia de boas vindas . Muito bom mesmo .O quarto em que fiquei era ótimo Bem espaçoso e com varanda para o Rio Ganges.Há um aviso na porta da varanda para tomar cuidado com os macacos ,pois se vc deixar a porta aberta da varanda você pode ter amigos indesejáveis dentro do seu quarto, comendo todos os lanches que encontrar pela frente . Atenção!
Atendimento bom, equipe do hotel muito gentil.
Restaurante do hotel é vegetariano como toda a cidade de Rishikesh, assim como é proibido a venda de bebida alcóolica em toda a cidade , inclusive nos hotéis.
Restaurante do hotel achei muito repetitivo o menu. Praticamente a o mesmo cardápio todos os dias seja no café da manhã como no jantar ( que estão inclusos na diária).
O hotel tem uma boa piscina, uma descida para o Rio .De maneira geral gostei muito.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
rcg200976, AGM do(a) Divine Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Dear Guest,

We thank you for taking out time and sharing with us the feedback. We are glad that you had a comfortable stay with us. It has always been our sincere efforts to ensure that each of our guest have the best possible stay. Your words and appreciation has definitely motivated us to strive better. We look forward to welcome you again.

Publicada em 22 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado, limpo, vista incrível para o Rio Ganges, serviços de spa com preços acessíveis. Staff educado, porém o serviço de restaurante era lento... A única queixa era que os quartos do mesmo andar possuem a mesma temperatura, ou seja, não se consegue regular a temperatura do quarto, passamos calor em pleno inverno.

Data da estadia: janeiro de 2019

Publicada em 31 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Além da vista da sacada do quarto ser espetacular (de frente para o rio Ganges com as cordilheiras do Himalaia ao fundo), as camas são muito confortáveis, o café da manhã é ótimo e os funcionários são muito simpáticos. Também gostei muito do restaurante do hotel, pratos gostosos e com preços acessíveis. Para completar a estadia, fiz uma aula de cozinha indiana com o Chef do restaurante, na qual aprendi a fazer 4 pratos vegetarianos e várias dicas. Em resumo, adorei e voltaria a me hospedar aqui com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
PJha74, AGM do(a) Divine Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2018

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel clean, super confortável,com uma vista linda para o Ganges que nos traz uma incrível sensação de paz.
Atendimento muito simpático e atencioso e gostei muito da localização.
Recomendo fortemente!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
PJha74, General Manager do(a) Divine Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2018

Dear Guest,

We thank you for taking out time and sharing with us the feedback. We are glad that you had a comfortable stay with us. It has always been our sincere efforts to ensure that each of our guest have the best possible stay. Your words and appreciation has definitely motivated the staff to strive better. We look forward to welcome you again.

Pradeep Jha
General Manager