Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
ZenHotels.com
R$ 651
Publicada em 8 de setembro de 2023

Hotel com excelente qualidade-preço, instalações muito boas e localização excelente, perto de praia. Para outras deslocações, tem de utilizar viatura. Os quartos são excelentes, muito bem equipados e boas áreas.

Data da estadia: setembro de 2023
Manuel Baltazar, Diretor-Geral de Hotel Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de setembro de 2023

Exmo Senhor

Agradeço os seus comentários sobre o nosso Hotel.

Toda a equipa do Hotel Baía Grande ficou bastante feliz por saber que a sua estadia no nosso Hotel foi do seu inteiro agrado.

Ficamos a aguardar uma nova oportunidade de poder recebe-lo(a) de novo no Hotel Baía Grande.

Publicada em 30 de julho de 2023

Desde que chegamos à porta do Hotel, passando na recepção e até ao quarto só tenho a dizer que fui muito bem recebido e acomodado, toda a minha estadia apenas encontrei staff maravilhoso, desde a recepção até ao jardineiro, que excedeu as minhas expectativas, tenho agradecer a todos pela simpatia e profissionalismo. Grato por tudo e pelas excelentes estadias de descanso e tranquilidade no Hotel Baia Grande que será sem dúvida o melhor ponto de férias todos os anos para mim e para a minha família.

Data da estadia: julho de 2023
Manuel Baltazar, Diretor-Geral de Hotel Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2023

Publicada em 6 de junho de 2023

Estivemos no hotel no fim de semana passado para comprar aniversário de casamento e adoramos o hotel e suas instalações e os funcionários super agradáveis e atenciosos
Porém tenho uma questão um tanto quanto curiosa e bizarra mas que gostaria de deixar registado.
No último dia de nossa estada estávamos pegando sol a beira da piscina e deixamos nossos pertences na espreguiçadeira para irmos nos refrescar , e quando voltamos para guardar nossas coisas ,percebi que um dos meus pertences havia sido furtado :um chinelo Havaianas ,já usado algumas vezes e exceto para mim, pelo valor afetivo de ter uma estampa que representava algo ,não tem valor e seria a última coisa que eu pudesse imaginar que alguém que estivesse ali no mesmo local e com o mesmo intuito que eu ,poderia ter interesse em furtar. Mas enfim,após procurar por todo o lugar da área externa ,vi que o mesmo não se encontrava e subi ao quarto descalça e com essa situação um tanto quanto bizarra
E meu intuito aqui e deixar registado que mesmo o hotel não tendo responsabilidade pelos pertences pessoais , e sendo excelente , devemos ficar sempre alerta pois isso tem a ver com o caráter de alguns frequentadores e é quase impossível separar o joio do trigo
Então fica essa situação inimaginável e bizarra é que sirva de alerta aos futuros hóspedes .

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Manuel Baltazar, Diretor-Geral de Hotel Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2023

Agradeço os seus comentários sobre o nosso Hotel, serviço e funcionários.

Quanto á situação reportada, a qual lamentamos, infelizmente está fora do controlo do Hotel.
Tivemos o cuidado de verificar se as suas Havaianas teriam sido encontradas noutro local do Hotel mas infelizmente não foram encontradas.

Publicada em 13 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Horrível.
O pior Hotel em que já estive, aliás, já estive em pensões com mais qualidade em todos os serviços (atendimento, limpeza, pequeno-almoço...)
Se este sítio merece uma avaliação de 4 estrelas então podem dar 4 estrelas a qualquer sítio.
Isto é a vergonha do Algarve. Eu costumo dizer que tudo começa num check-in, neste caso tudo começou errado, funcionário que é o espelho de um mau funcionário, que não é capaz de ser simpático e atencioso, talvez pelo facto de os clientes que tem à frente serem portugueses ou porque tem uma personalidade estranha e não capaz de estar naquela posição. Passando para a limpeza, mantas da cama sujas, lavatório com marcas de pasta de dentes dos clientes anteriores, falta de shampoo e gel de duche que diziam existir na reserva. Quarto sem comando de Ac, frigobar desligado e vazio. Piscinas sujas. Ginásio ridiculamente só abre às 10 da manhã tal como a piscina interior (se os funcionários não se esquecerem como foi o caso do nosso dia em que abriu as 10:30 porque eu fui questionar se iriam mesmo abrir).
Tudo honestamente muito mau. Numa terra cheia de potência e em que existe montes de concorrência posso garantir que um espaço destes de safa porque o Algarve irá sempre atrair milhares de pessoas e na falta de melhor aceitam qualquer porcaria.
Desilusão completa, dinheiro mal gasto. Fico com pena. Odeio gastar dinheiro mal gasto sabendo que tenho em Portugal sítios com qualidade top...
Sala de reuniões e televisão tem um aspecto de casa da avó com sofás com 30 anos...

Dica de quarto: Não reservem aqui
Data da estadia: abril de 2023
Manuel Baltazar, Diretor-Geral de Hotel Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2023

Exmo Senhor

Agradeço os comentários sobre a sua recente estadia no Hotel Baía Grande.

Lamento ter conhecimento de que a sua estadia no nosso Hotel não foi do seu agrado, pelo que apresento o meu sincero pedido de desculpas pelo sucedido.

Sobre os pontos referidos no seu comentário gostaria de informar que medidas correctivas foram tomadas de modo a evitar que se voltem a repetir e para que assim possamos melhorar, onde possível, o serviço prestado aos nossos clientes.

Publicada em 15 de abril de 2023

Apartamento limpo, entrada e dependencias novas
Cafe da manhã foi bom mas precisa de mais variedade. A piscina poderia ter uma temperatura agradavel, mas é muito fria. Ao alugar touca para o banho turco poderia cobrar direto na fatura do quarto que seria pago no check-out. Poderia permitir levar do restaurante para o quarto de uma pessoa que pagou mas que nao pode descer.

Data da estadia: abril de 2023
Manuel Baltazar, Diretor-Geral de Hotel Baía Grande, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2023

Agradeço os seus comentários sobre o nosso Hotel, serviço e funcionários.

Toda a equipa do Hotel Baía Grande ficou bastante feliz por saber que a sua estadia no nosso Hotel foi do seu agrado.

Ficamos a guardar uma nova oportunidade de poder recebe-lo(a) de novo no Hotel Baía Grande.