Estimado Hóspede,
Muito obrigado por avaliar a sua recente estadia no Hotel NAU São Rafael Atlântico.
A total satisfação de todos os que nos visitam é de primordial importância para a Equipa e, nesse sentido, lamentamos as situações que ocorreram durante a sua estadia, bem como o constrangimento que possam ter causado.
Por favor note que temos sempre disponível uma Guest Relations e um Duty Manager, para garantir a satisfação dos nossos hóspedes.
Os aspetos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria no nosso serviço uma vez que tais situações não correspondem ao nosso standard.
Aproveitamos ainda esta oportunidade para esclarecer que o nosso hotel é direcionado para o relaxamento e por isso não existir um vasto programa de animação. Ainda assim, temos todas as noites música ao vivo no Chill Out Bar (4ºPiso), Sunset duas vezes por semana na zona das piscinas e ainda uma aula de Yoga. Lamentamos ainda assim que não tenhamos sido capazes de responder às suas melhores expectativas e passaremos o seu feedback à nossa equipa para que possamos melhorar os nossos serviços
Esperamos ter a oportunidade de o receber numa outra ocasião e reverter a imagem menos positiva com que possa ter ficado do Hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Beatriz Português
Relações Públicas