Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel de estilo resort muito bem situado, a 300 metros da praia São Rafael (das mais bonitas do Algarve). Quartos com boa área e modernos. O pequeno-almoço tem muita variedade e a comida é boa. Tem jardins bonitos e grandes para passear e respirar o ar fresco do mar. O Staff foi impecável. Voltarei cá sem dúvida.

Data da estadia: abril de 2019
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2019

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua preferência pelo NAU São Rafael Atlântico e por partilhar a sua opinião.

Ficamos felizes por saber que apreciou as nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.

São comentários como os seus que nos motivam diariamente, a Equipa está muito grata pelas simpáticas palavras de apreço que nos endereçou.

Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.

Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Apenas uma noite é certo, mas de salientar que o Nau São Rafael Atlântico está de parabéns.
Um atendimento personalizado desde o momento do check-in até ao check-out, todos os membros de staff do Nau São Rafael Atlântico estão de parabéns, mas aproveito para salientar um dos membros que por tamanha simpatia e profissionalismo deixou-nos com vontade de regressar! Miguel Ferreira um dos membros do grupo Nau fez com que a nossa experiência fosse excelente, desempenhou um papel crucial que raramente se encontra nos dias de hoje, a simpatia e o contacto direto com o cliente criando assim uma linha de confiança e segurança! Os nossos sinceros parabéns a um funcionário exímio!

Em suma, todos os serviços do hotel funcionaram na perfeição, desde o serviço de valley, higiene do quarto, pequeno almoço diversificado..!

Iremos voltar decerto.

Data da estadia: abril de 2019
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2019

Estimado Elói Cardoso,

Agradecemos por ter escolhido o hotel NAU São Rafael Atlântico para a sua estadia e por ter partilhado a sua experiência.

Agradecemos sinceramente a sua excelente apreciação, as suas palavras motivadoras e a sua recomendação.

É sempre um orgulho termos correspondido às expectativas dos nossos hóspedes.

A sua avaliação e comentários são motivadores para a nossa equipa, que continuará a trabalhar com dedicação para merecer a sua preferência.

Esperamos ter o prazer de o receber de novo para mais uma memorável experiência.

Publicada em 15 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bastante agradável.
Pequeno almoço variado e saboroso.
Quartos grandes e cama confortável.
Tem café, chocolates e água no quarto sem custos adicionais.
Espaço exterior muito bom para passeios e com acesso à praia.
Nada a apontar. 5 estrelas.

Data da estadia: fevereiro de 2019
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso Hotel NAU São Rafael Atlântico para a sua recente estadia e por partilhar a sua opinião.

Ficamos contentes por ver que teve uma experiência agradável no nosso Hotel e que desfrutou dos nossos quartos acolhedores bem como das nossas facilidades.

A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso foco principal.

Agradecemos os seus comentários acerca da nossa localização privilegiada perto da praia de São Rafael e do nosso delicioso pequeno almoço.

Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo,

Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Hotel 5* dos melhores que já estive em Portugal na mesma categoria, colaboradores impecáveis e bem atentos a pequenos pormenores.
O Sr. Esmeraldo, que nos acompanhou ao quarto a quando da chegada foi de uma simpatia e simplicidade.
Quartos bem limpos.
Pequeno almoço muito bom.
Jantar à la carte bom e com bom serviço.
Adorei a piscina interior.
Garagem subterrânea com excelentes acessos.
Nada a apontar de negativo.

Dica de quarto: A planta do hotel, está bem feita, para que os quartos estejam isolados de quaisquer ruídos.
Data da estadia: fevereiro de 2019
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2019

Estimado Mauro Marques,

Ficamos felizes por saber que apreciou o conforto da nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.

Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.

Publicada em 19 de janeiro de 2019

Processo de check in demorado.
Horario do SPA (inverno) não é de todo aceitável.
As camas a necessitar de "reforço"/melhorar os colchões. As almofadas sem alternativa.
Serviço á lista no restaurante deve mais alternativas. Demorado se diferente do menu do dia. Preços exorbitantes face ao menu e serviço.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2019

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por avaliar a sua recente estadia no Hotel NAU São Rafael Atlântico.

A total satisfação de todos os que nos visitam é de primordial importância para a Equipa e, nesse sentido, lamentamos as situações que ocorreram durante a sua estadia, bem como o constrangimento que possam ter causado.

Por favor note que temos sempre disponível uma Guest Relations e um Duty Manager, para garantir a satisfação dos nossos hóspedes.

Os aspectos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria no nosso serviço uma vez que tais situações não correspondem ao nosso standard.

Esperamos ter a oportunidade de o receber numa outra ocasião e reverter a imagem menos positiva com que possa ter ficado do Hotel.