O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.419)
Filtrar avaliações
1.420 resultados
Pontuação dos viajantes
680
449
187
63
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
680
449
187
63
41
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.420 avaliações
Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel de estilo resort muito bem situado, a 300 metros da praia São Rafael (das mais bonitas do Algarve). Quartos com boa área e modernos. O pequeno-almoço tem muita variedade e a comida é boa. Tem jardins bonitos e grandes para passear e respirar o ar fresco do mar. O Staff foi impecável. Voltarei cá sem dúvida.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, s_rgiog133
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2019

Estimado hóspede,

Agradecemos a sua preferência pelo NAU São Rafael Atlântico e por partilhar a sua opinião.

Ficamos felizes por saber que apreciou as nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.

São comentários como os seus que nos motivam diariamente, a Equipa está muito grata pelas simpáticas palavras de apreço que nos endereçou.

Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Sara Fernandes
Relações Públicas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Apenas uma noite é certo, mas de salientar que o Nau São Rafael Atlântico está de parabéns.
Um atendimento personalizado desde o momento do check-in até ao check-out, todos os membros de staff do Nau São Rafael Atlântico estão de parabéns, mas aproveito para salientar um dos membros que por tamanha simpatia e profissionalismo deixou-nos com vontade de regressar! Miguel Ferreira um dos membros do grupo Nau fez com que a nossa experiência fosse excelente, desempenhou um papel crucial que raramente se encontra nos dias de hoje, a simpatia e o contacto direto com o cliente criando assim uma linha de confiança e segurança! Os nossos sinceros parabéns a um funcionário exímio!

Em suma, todos os serviços do hotel funcionaram na perfeição, desde o serviço de valley, higiene do quarto, pequeno almoço diversificado..!

Iremos voltar decerto.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, eloisilvacardoso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2019

Estimado Elói Cardoso,

Agradecemos por ter escolhido o hotel NAU São Rafael Atlântico para a sua estadia e por ter partilhado a sua experiência.

Agradecemos sinceramente a sua excelente apreciação, as suas palavras motivadoras e a sua recomendação.

É sempre um orgulho termos correspondido às expectativas dos nossos hóspedes.

A sua avaliação e comentários são motivadores para a nossa equipa, que continuará a trabalhar com dedicação para merecer a sua preferência.

Esperamos ter o prazer de o receber de novo para mais uma memorável experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Sara Fernandes
Relações Públicas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bastante agradável.
Pequeno almoço variado e saboroso.
Quartos grandes e cama confortável.
Tem café, chocolates e água no quarto sem custos adicionais.
Espaço exterior muito bom para passeios e com acesso à praia.
Nada a apontar. 5 estrelas.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, GabiK510
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso Hotel NAU São Rafael Atlântico para a sua recente estadia e por partilhar a sua opinião.

Ficamos contentes por ver que teve uma experiência agradável no nosso Hotel e que desfrutou dos nossos quartos acolhedores bem como das nossas facilidades.

A satisfação dos nossos hóspedes é o nosso foco principal.


Agradecemos os seus comentários acerca da nossa localização privilegiada perto da praia de São Rafael e do nosso delicioso pequeno almoço.

Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo,

Com os melhores cumprimentos,
Sara Fernandes
Relações Públicas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Hotel 5* dos melhores que já estive em Portugal na mesma categoria, colaboradores impecáveis e bem atentos a pequenos pormenores.
O Sr. Esmeraldo, que nos acompanhou ao quarto a quando da chegada foi de uma simpatia e simplicidade.
Quartos bem limpos.
Pequeno almoço muito bom.
Jantar à la carte bom e com bom serviço.
Adorei a piscina interior.
Garagem subterrânea com excelentes acessos.
Nada a apontar de negativo.

Dica de quarto: A planta do hotel, está bem feita, para que os quartos estejam isolados de quaisquer ruídos.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Maur0_Marques
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2019

Estimado Mauro Marques,

Agradecemos a sua preferência pelo NAU São Rafael Atlântico e por partilhar a sua opinião.

Ficamos felizes por saber que apreciou o conforto da nossas facilidades, em particular dos quartos e que o nosso delicioso buffet de pequeno almoço foi de encontro às suas expectativas.

São comentários como os seus que nos motivam diariamente, a Equipa está muito grata pelas simpáticas palavras de apreço que nos endereçou.

Esperamos voltar a receber a sua visita num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Sara Fernandes
Relações Públicas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2019

Processo de check in demorado.
Horario do SPA (inverno) não é de todo aceitável.
As camas a necessitar de "reforço"/melhorar os colchões. As almofadas sem alternativa.
Serviço á lista no restaurante deve mais alternativas. Demorado se diferente do menu do dia. Preços exorbitantes face ao menu e serviço.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, calsou2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAUHotels_Resorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Nau São Rafael Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2019

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por avaliar a sua recente estadia no Hotel NAU São Rafael Atlântico.

A total satisfação de todos os que nos visitam é de primordial importância para a Equipa e, nesse sentido, lamentamos as situações que ocorreram durante a sua estadia, bem como o constrangimento que possam ter causado.

Por favor note que temos sempre disponível uma Guest Relations e um Duty Manager, para garantir a satisfação dos nossos hóspedes.

Os aspectos referidos serão certamente analisados e partilhados com os responsáveis de cada departamento e contribuirão para a melhoria no nosso serviço uma vez que tais situações não correspondem ao nosso standard.


Esperamos ter a oportunidade de o receber numa outra ocasião e reverter a imagem menos positiva com que possa ter ficado do Hotel.

Com os melhores cumprimentos,
Sara Fernandes
Relações Públicas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações